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MensagemEnviado: Qua Dez 12, 2012 8:28 pm 
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Pessoal, queria começar nos drifts e queria saber se é melhor pegar um hpi sprint drift, ou um sprint flux?

O flux é brushless o que é melhor certo ?

A adaptaçao necessaria seria apenas trocar os pneus ?

Ou tem alguma outra coisa a se fazer para converter o flux em drift ?

Obrigado!


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MensagemEnviado: Qua Dez 12, 2012 9:25 pm 
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Boa noite Rodrigo td bom???
primeiramente bem vindo
unica "adaptação" que tem que fazer no carro é colocar pneus de drift cara
o resto é "Setup" vai do estilo de pilotagem da pessoa,do gosto da pessoa e por aii vai
abrass e boa sorte aee

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MensagemEnviado: Qua Dez 12, 2012 9:43 pm 
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Obrigado amigo, quer dizer que é um bom carro pra começar, e é mesmo preferível pegar o flux do que o drift ?
Abraço!


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MensagemEnviado: Qua Dez 12, 2012 10:18 pm 
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Pode pegar brother, c tens condição de ja pegar o brushless, manda ver.
O carro é bem na mão, tem otimo rendimento, c começar com esse carro, ja começou bem então.
É o q estou usando atualmente, só colocar pneus de drift e logo ira começar a fazer setup pra deixar do seu jeito.
Abrçs

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MensagemEnviado: Qua Dez 12, 2012 10:26 pm 
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Valeu xará!
O que seriam esses setups ?


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MensagemEnviado: Qua Dez 12, 2012 11:11 pm 
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pega direto o flux, nem pensa
tasca-lhe pneus drift e sai pro abraço
não precisa setar nada não
dá uma jogadinha pro lado e acabou, ele já sai escorregando cara
sprint é 10 no drift
único up que recomendo, colocar chassi de carbono, ele vibra menos fica melhor pro drift

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MensagemEnviado: Qui Dez 13, 2012 12:06 pm 
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Legal amigo !
Mas o chassi pode ser mais para frente né ?

Eu vi um video de um flux fazendo drift, nos eua..e o cara especifica que o carro está CS 33%

O que seria isso ?

No brasil acha pneus bons e rodas de drift para o flux ?


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MensagemEnviado: Qui Dez 13, 2012 1:15 pm 
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CS é Counter Steer, é uma adaptação, que vc coloca pras rodas de traz girarem mais rapido que as da frente,
e faz o drift sair mais real, e esses 33% quer dizer que sai 33% mais rapido na de traz...

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Revinho 17/12 =)


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MensagemEnviado: Qui Dez 13, 2012 1:23 pm 
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Legal João, obrigado pela explicação !
E essa adaptação é feita como ?
Adiciona algo no carro ? Alguma peça a parte? Ou só ajustes mesmo ?

Eu pretendo brincar dentro de casa....ninguém aqui na minha cidade tem isso eu acho...vai ser para pouco uso mesmo, esse carro seria a melhor opção nesse valor, para o meu tipo de utilização ?

Abração.


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MensagemEnviado: Qui Dez 13, 2012 1:49 pm 
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olha como ele fica com chassi carbono

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MensagemEnviado: Qui Dez 13, 2012 2:09 pm 
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O rc é novo somente testado, o chassi não tem um só risco embaixo pode ver
tenho diversos modelos de rodas drift novas e pneus de eletroduto

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MensagemEnviado: Qui Dez 13, 2012 9:57 pm 
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Fkot, falamos por mp !

Pessoal, estive olhando o site ta tamyia brasil e tem muita coisa oara pronta entrega.a
Se comopararmos os hpi com os tamyias, qual é melhor ?

Tem kit rtr ds tamyia pelo mesmo preço dos hpi, como esse abaixo
http://www.tamiyabrasil.com/modelos-r-c ... -1-10.html

Mas nao informa qusl motor e qual esc vem, sera que é coisa boa ?
Alem desse tem muitos outros!

Obrigado!


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MensagemEnviado: Qui Dez 13, 2012 10:15 pm 
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eu te digo o que vem

radio am, e não o 2.4
motor escovado latinha, vai te dar ai 20kmh de velocidade
esc pro motor escovado latinha leia abaixo

"sistema 2-Channel R / C, ESC (TEU-101BK), motor 540 Type"

esse sistema não é brushless, é escovado, ou brushed, só suporta lipo 2s e mesmo assim precisa do buzzer pra apitar quando a lipo acaba
se você quiser usar sistema brushless, dependendo da potência, vai ter que upar ele pra ele suportar

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MensagemEnviado: Qui Dez 13, 2012 10:37 pm 
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Entendi, resumindo, hpi é melhor ?

Em termos de qualidade de chassi, estabilidade mo drift, sem contar o que vem no kit, hpi ainda é melhor ?


Ou se eu montar um tamyia brushless ele fica superior ? Ou ainda assim hpi supera?


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MensagemEnviado: Qui Dez 13, 2012 10:46 pm 
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Bom, como te ofereci um hpi, se eu falar que é melhor você vai me dar crédito ou vai achar que só quero vender?

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