RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 12:20 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: CS no HPI Pro-d
MensagemEnviado: Dom Jan 13, 2013 9:33 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 22, 2007 12:42 pm
Mensagens: 1339
Images: 11
Localização: São Paulo
Pessoal
Quero colocar CS no meu Pro-d
Poderiam me ajudar?
Onde encontro um kit de CS para ele?
Li algo sobre usar engrenagens do Yokomo, procede? Quais?
Obrigado

_________________
Hotroad
São Paulo - Brasil

S411 / Xray T3 / TRF416we / TRF417x
Schumacher Mi4 / HB TCX / Vone RRR
MiniZ MR02,03, MR10 e Monster/ GT2 - RG
SP 10,5 / LRP 4/ Ex10 e Ex01 / 3PK

Imagem


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 13, 2013 10:12 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 15, 2009 10:16 pm
Mensagens: 303
Images: 193
Localização: Cubatão Litoral SP
Da uma olhada e v se ajuda.
http://www.drccentral.com/forums/index. ... ntry221312

_________________
Filho de Deus que deseja servir ao próximo.
Veja até o final! Isso pode mudar sua vida.
https://www.youtube.com/watch?v=rroHI47JUVw
Se precisar de oração mande uma MP.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 14, 2013 11:43 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Nov 15, 2008 12:08 am
Mensagens: 3134
Images: 1
Localização: Santos-SP
Isso mesmo usa algumas peças do yokomo quem pode te ajudar com setup é o Yanhy porque ele pegou com AS DRIFT TODAS AS DICAS DO CS do Pro D

_________________
ACE´S RC DRIFT TEAM
Tamiya TA03F PRO,Novak GTB 4.5
Cer Alex Racing D08,Novak GTB 4.5

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 17, 2013 5:45 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Set 14, 2011 9:03 pm
Mensagens: 24
Localização: São Paulo - Capital
Boa tarde, estava lendo esse tópico pois possuo um daqueles pro d clone da china, gostaria de sbaer se alguem poderia me ajudar de como poderia fazer para desblocar o diff traseiro, acabei de desmontá-lo e ver que as peças nele só possui blocado e então teriq que substituir as peças do diff, então gostaria de saber o que vocês me recomendariam, pois estava pensando em usar um diff mais solto na traseira, e quanto quisesse drift usar essas rodas lisas, pois ao tentar andar com as rodas de borracha e fazer uma curva forte, por causa de estar blocado acabou quebrando um cardã das rodas

obrigado


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 18, 2013 2:47 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 17, 2009 12:24 am
Mensagens: 912
Localização: Santo André-SP
caulfield escreveu:
Boa tarde, estava lendo esse tópico pois possuo um daqueles pro d clone da china, gostaria de sbaer se alguem poderia me ajudar de como poderia fazer para desblocar o diff traseiro, acabei de desmontá-lo e ver que as peças nele só possui blocado e então teriq que substituir as peças do diff, então gostaria de saber o que vocês me recomendariam, pois estava pensando em usar um diff mais solto na traseira, e quanto quisesse drift usar essas rodas lisas, pois ao tentar andar com as rodas de borracha e fazer uma curva forte, por causa de estar blocado acabou quebrando um cardã das rodas

obrigado



Brother o Pro-D não é um carro voltado para Grip, (corridas), esse tipo de uso pode ocasionar quebras exageradas, ainda mais no clone q as peças não possuem a mesma qualidade q o original. O fato de estar com a traseira blocada não é o suficiente para quebrar assim o carro, o carro não é tão pesado, ele pode ficar ruim de curva, ficar jogando demais a traseira, mas não simplesmente quebrar.
Eu andava com meu yokomo no Grip com a traseira e a frente blocada e aguentava o tranco.
Mas c vc for insistir em usar para correr, na R2 hobbies deve ter peças para ele ....

_________________
Como diria Jack O Estripador "Vamos por partes".

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 18, 2013 5:14 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Dez 14, 2009 2:07 pm
Mensagens: 27
Localização: palmas TO
tenho um pro D clone e na minha opinião é um carro maravilhoso.....está com quase todas as peças HPI originais, mas so q agora não acho mais peças para ele. Onde será q consigo um pinhão pra ele ou algum q sirva.....O diferencial da frente dele é ONE WAY, porem diferente do ONEWAY opcional que se coloca no sprint 2...com o oneway do sprint 2 perde-se o freio nas rodas da frente...ja no pro D isso nao acontece,,freia as 4..........grato


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mar 19, 2013 10:55 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 17, 2009 12:24 am
Mensagens: 912
Localização: Santo André-SP
wilsonpsj escreveu:
tenho um pro D clone e na minha opinião é um carro maravilhoso.....está com quase todas as peças HPI originais, mas so q agora não acho mais peças para ele. Onde será q consigo um pinhão pra ele ou algum q sirva.....O diferencial da frente dele é ONE WAY, porem diferente do ONEWAY opcional que se coloca no sprint 2...com o oneway do sprint 2 perde-se o freio nas rodas da frente...ja no pro D isso nao acontece,,freia as 4..........grato


Brother, One Way na frente serve para isso mesmo, vc freia e a roda continua girando ... é exatamente pra isso q serve o One Way, q traduzindo porcamente seria "uma direção" quer dizer q a roda traciona apenas em uma direção .... isso é pra fazer um efeito mais ou menos como freio de mão de um carro de verdade .... pra jogar a trazeira com mais facilidade....
C o seu não faz isso então não é OneWay ... ou ta blocado ou é BallDiff .... (ou o rolamento do OneWay travou)
O problema do Pro-D é q é um carro de drift lançado no Japão ... nos EUA não c acha quase nada pra ele .... só na R2 tem as peças para o clone ....
Abrçs

_________________
Como diria Jack O Estripador "Vamos por partes".

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 11, 2013 9:30 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Set 14, 2011 9:03 pm
Mensagens: 24
Localização: São Paulo - Capital
opa, realmente tem peças dele na r2hobbies, eu estava com a mesma idéia e acabei desmontando o diff e encomendei um outro, e ja pedi os braços de direção em aluminio que era o que me faltava para ele ficar com todo os up´s

no diferencial somente substituindo para ficar assim pq vendo o original não tem como adaptar mesmo, dependeno se precisar de alguma peça pode me dar um toque, ainda tenho uns cases de diferencial e seu pinhão e coroa ! única coisa que me da raiva é que não achei aquelas partes plásticas que ligam na direção para vender pq uma vez um meu zuou e tive que adaptar um


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB