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MensagemEnviado: Sáb Fev 02, 2013 10:18 pm 
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MensagemEnviado: Dom Fev 03, 2013 10:02 am 
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Gente meu sakura ta esbarrando um pouco a correia central no pulley brando o da frente
queria saber se esbarra um pouco e normal ou tem alguma coisa de errado
obrigado

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MensagemEnviado: Seg Fev 04, 2013 11:07 am 
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Gente acho que ferrei com minha coroa
comprei um pinhao a principio pit48 tendo ele 19
o negocio e o seguinte segue fotos aí embaixo

Foto das faiscas que o pinhao arrancou da coroa
Imagem
Aqui so limpei uma pequena area pra poder ver que e mesmo blastico
Imagem
aqui uma vista bem de perto dos dentes da coroa como ficaram
Imagem
aqui o contato do pinhao com a coroa
Imagem

Alguem sabe se tem algo de errado
algo de errado creio eu que tenha mas
como sou iniciante dos iniciantes então nao vou
tirar conchlusoes antecipada


Outra coisa
Meu motor e um tacon 9t 4300kv
No esc ele ta ligado no A B C
A fio Azul
B fio Amarelo
C fio Laranja mas no motor ta ligado no preto
porque o motor e Preto Amarelo Preto

Agora e o seguinte ele ta com rotacao
invertida então quando eu regulo no esc
a potencia do reverso ele ta regulando o pra frente
quais os fios que tenho que troca
pra fazer ele rodar pro lado serto
Se me entenderam da uma dica aí obrigado

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MensagemEnviado: Seg Fev 04, 2013 11:09 am 
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nao tava muito justo o pinhao com a coroa? eu usei um de 19dentes tb e nao tive problema

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MensagemEnviado: Seg Fev 04, 2013 11:24 am 
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Justo tenho serteza que nao esta
pode ate esta um pouco afastado o pinhao da coroa
mas tipo assim no primeiro momento solto faisca pra cacete
agora meio que paro
nao seria so tipo assim
como sal fabricadas por paquinas
paises tao longe um do outro
as vezes nao da diferenca nao
tipo tavlvez solte mesmo essas faiscas ate a coroa e o pinhao casa direitinho
pode ser uma ideia

alguem que tenha mais esperiencia talvez possa me fala
e a respeito do motor

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MensagemEnviado: Seg Fev 04, 2013 2:00 pm 
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Gente queria uma ajuda o negocio e o seguinte o motor meu ta girando al contrario
coloquei no reverso no controle rodando ta mas isso nao serviu de muita coisa nao porque
ele anda para frente mas contodas as funcoes de re
tipo assim se eu diminuo a forca do re no esc ele anda pra frente mas com a reducao que fiz no esc
tipo queria saber sobre mudanca da fiacao
tem uma ordem serta tipo que possa ser feita de combinacao
ou nao
tipo posso ligar de qualquer jeito ou isso ira queimar o motor ou o esc
no meu penssamento seria 1 fio de sinal e outro +- que mudaria a rotacao
e isso se sim qual seria o de sinal
meu motor e um tacon 9t 4300
esk bullistorm 60a esc ta escrito abc
no motor nao
ja veio soldado um fio preto um amarelo e um laranja ajudem aí
obrigado

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MensagemEnviado: Seg Fev 04, 2013 2:18 pm 
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Deividy, pra arrumar a rotação do motor, troque de lugar somente 2 fios, preferencialmente os externos, mantendo o fio do meio do motor no "B" do esc. Isso não pode ser feito em combos "Sensored".

Edit: Quanto ao pinhão e coroa, veja se não está esbarrando nas laterais da coroa, O Sakura Zero de um amigo esbarrava. E você sabe como ajustar o pinhão na coroa né? Aquele truque de colocar uma folha de papel entre o pinhão e a coroa e forçar eles enquanto aperta, feito isso não dá pau nem ferrando. :wink:


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MensagemEnviado: Seg Fev 04, 2013 2:31 pm 
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e porque o negocio do motor eu comprei de um amigo aqui do forum ja veio com os fios
parece que de fabrica num aqueles motore que tem os bornes de solda nao ja sai os fios da carcaca
no caso abc que ta no esc nos fios do motor vou colocar no caso cba o b que seria o do meio
ira continuar no meio
se for isso entendi muito obrigado
no caso do pinhao eu fiz com folha de papel mesmo
e deu akilo foi comprado na mao de uma ammigo do forum tb
como veiu sem embalagem levo em conta que ele falou que era o serto
nao esta esbarrando em nada nao achei estranho depois que andei um pouco

so da um alo aí se e esse negocio dos fio aí que eu falei se e isso mesmo
obrigado e aguardo

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MensagemEnviado: Seg Fev 04, 2013 5:56 pm 
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deividy escreveu:
e porque o negocio do motor eu comprei de um amigo aqui do forum ja veio com os fios
parece que de fabrica num aqueles motore que tem os bornes de solda nao ja sai os fios da carcaca
no caso abc que ta no esc nos fios do motor vou colocar no caso cba o b que seria o do meio
ira continuar no meio
se for isso entendi muito obrigado
no caso do pinhao eu fiz com folha de papel mesmo
e deu akilo foi comprado na mao de uma ammigo do forum tb
como veiu sem embalagem levo em conta que ele falou que era o serto
nao esta esbarrando em nada nao achei estranho depois que andei um pouco

so da um alo aí se e esse negocio dos fio aí que eu falei se e isso mesmo
obrigado e aguardo


Pela ultima foto eu acho que está é folgado, como vc disse que usou a folha de papel entre a coroa e pinhão, pode ser que o motor tenha saído do ligar, refaça o aperto/ajuste e teste.

Quanto a inverter os fios é isso mesmo, ficará na posição CBA, como está soldado direto, é só refazer a solda, se não tiver pratica leve numa eletronica ,mas lembre de voltar a regulagem do radio.
veja se ajuda na solda

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MensagemEnviado: Seg Fev 04, 2013 6:37 pm 
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Alguem aí conseguiu resolver a tremedeira do sakura D3
se conseguiu da um alo aí
vi alguem falando aí que
que o cvd do tamiy ta05 55º d ano sakura isto procede
aguardo

obrigado

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so usar one way na frente

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MensagemEnviado: Seg Fev 04, 2013 7:19 pm 
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Boa noticia
so vc mesmo
o meu ja ta no brasil sil sil
lol
kk ainda bem que ja tinha comprado
obrigado

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MensagemEnviado: Seg Fev 04, 2013 8:28 pm 
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olha o meu com oneway e sem vibração nas rodas.

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MensagemEnviado: Seg Fev 04, 2013 9:16 pm 
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pra fica 100% agora o meu só ta faltando o servo hi speed

encomendei um blue bird.
a bolha nova ja tem, falta chegar os postes com velcro

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MensagemEnviado: Seg Fev 04, 2013 11:38 pm 
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Citação:
olha o meu com oneway e sem vibração nas rodas.

zaranza mas so trocando o one way fico assim com
cvd original?

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