RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Sex Mai 10, 2013 9:02 am 
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rodrigomaquinas15 escreveu:
Peguei o manual que veio com o meu ontem, e nada!
Tem isso no manual mesmo?
Não entendi!

Abraço.


Tem na página 37 do manual do Sprint 2 Sport Rodrigo...

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MensagemEnviado: Seg Mai 13, 2013 3:38 pm 
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Opa... resolvido. hehe
Fiz a configuração lá, saquei como se faz quando vi o manual.
Pelo que constei essa programação só se faz necessário no combo do Sport, pois o meu Mustang Flux não tem essa opção de programar, logo imagino q seja só colocar a LIPO e pau...

Andei com os 2 e foi sucesso.

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MensagemEnviado: Ter Mai 14, 2013 10:16 am 
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rodrigomaquinas15 escreveu:
Opa... resolvido. hehe
Fiz a configuração lá, saquei como se faz quando vi o manual.
Pelo que constei essa programação só se faz necessário no combo do Sport, pois o meu Mustang Flux não tem essa opção de programar, logo imagino q seja só colocar a LIPO e pau...

Andei com os 2 e foi sucesso.


Opa, q bom q deu certo.
Nem andei direito c/ o meu, mas é difícil de controlar o bicho hein! Vamos ver se demora p/ eu pegar o jeito...
Abraço...

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MensagemEnviado: Qui Mai 16, 2013 10:40 am 
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Rodrigão GTI, coloquei as molas q vc me indicou, mas o chassi encosta no chão, vc mudou a fixação dos amortecedores?
Abraço...

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MensagemEnviado: Qui Mai 16, 2013 10:54 am 
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Moçada, como não usei mais acho q vou vender meu Sprint 2.
Usei meio pack de lipo só...

Acompanha:
Rc todo original RTR HPI brushed WP.
Bolha original Mustang.
Bolha Subaru.
3 jogos de rodas c/ pneus, 1 p/ grip e 2 p/ drift.
Jogo c/ 5 pares de molas mais macias.
Régua de cambagem.

*Tem uns ralados embaixo pq rodei c/ as molas mais macias e não tinha colocado espaçador...

R$ 1.000,00.

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Editado pela última vez por andyadesivos em Ter Ago 20, 2013 5:21 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qui Mai 16, 2013 1:00 pm 
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Com uma dremel acerta o recorte facinho, pena que eu também não tenho kkk

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MensagemEnviado: Qui Mai 16, 2013 2:51 pm 
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andyadesivos escreveu:
Rodrigão GTI, coloquei as molas q vc me indicou, mas o chassi encosta no chão, vc mudou a fixação dos amortecedores?
Abraço...


Tem q ver o silicone dos amortecedores, o meu eu peguei usado então nem sei como vem... uso entre 300 e 400.
Tem q usar aqueles espaçadores tbm, pq esse amortecedor não tem regulagem de rosca....

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MensagemEnviado: Sex Mai 17, 2013 4:28 pm 
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andyadesivos escreveu:
Como ele está agora:
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*Os recortes da cx de rodas não ficaram bons, preciso dar uma melhorada.


Daeeee!

Esse vidro verde ficou show, mas não fica melhor com as rodas verdes do mustang? hehehe

Abraço!

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MensagemEnviado: Sáb Mai 18, 2013 10:57 am 
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As rodas verdes ficam muito p/ fora Kelvin, são bonitas, mas p/ fora da bolha ficou muito estranho...

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MensagemEnviado: Sáb Mai 18, 2013 6:10 pm 
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Tá lindo demais
"enteressa em troca palito de dente uzado++++"

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MensagemEnviado: Dom Mai 19, 2013 10:54 am 
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fkot2006 escreveu:
Tá lindo demais
"enteressa em troca palito de dente uzado++++"

Valeu, enteressa sim demais++++++++++++++acabou meus palitos aqui ok como fasemos ok+++++mas presiso de pelomenos ums 12 palitos ok ah cada um paga seu frete ok
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraçooooooooo...

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MensagemEnviado: Dom Mai 26, 2013 12:37 am 
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Ai Rodrigao GTI, tudo blz?
Deu certo o lance das molas, agora peço ajuda no próximo passo...
Como eu uso a bendita régua??? Kkkk.
Valeu...

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MensagemEnviado: Dom Mai 26, 2013 6:24 pm 
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andyadesivos escreveu:
Ai Rodrigao GTI, tudo blz?
Deu certo o lance das molas, agora peço ajuda no próximo passo...
Como eu uso a bendita régua??? Kkkk.
Valeu...


A regua é facil, com o carro numa superficie reta, apoie a base da regua no chão e a parte movel encoste na roda usando a regulagem. Ai vc vai saber quanto q tem de cambagem e poder regular por igual. Eu comecei usando -4 na frente e -2 atraz .... vc anda e ve o q acha ... devem ter videos no Youtube explicando, da uma procurada fica mais facil visualizando .....

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MensagemEnviado: Seg Mai 27, 2013 10:21 am 
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RodrigaoGTI escreveu:
andyadesivos escreveu:
Ai Rodrigao GTI, tudo blz?
Deu certo o lance das molas, agora peço ajuda no próximo passo...
Como eu uso a bendita régua??? Kkkk.
Valeu...


A regua é facil, com o carro numa superficie reta, apoie a base da regua no chão e a parte movel encoste na roda usando a regulagem. Ai vc vai saber quanto q tem de cambagem e poder regular por igual. Eu comecei usando -4 na frente e -2 atraz .... vc anda e ve o q acha ... devem ter videos no Youtube explicando, da uma procurada fica mais facil visualizando .....


Valeu Rodrigão GTI, vou dar uma vasculhada p/ ver e dá uma boa diferença?
Interfere em algo, se eu quiser dar um rolé c/ pneus de grip?
Abraço...

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MensagemEnviado: Seg Mai 27, 2013 10:27 am 
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Lindaço mesmo ein Andy!!! Parabéns!!

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