Bem galerá vou editar o inicio pro pessoal não ter que ficar procurando no meio do forum
Pra iniciar um descrição da eletrônica que montei nesse chassis
Motor: HobbyKing X-Car 5.5T 6000Kv Sensored Brushless Motor
ESC: Hobby King 60A Sensored/Sensorless
SERVO: BMS-706MG Low Profile High Speed Servo (Metal Gear) 4.6kg / .13sec / 32g
BATERIA: Turnigy nano-tech 5300mah 2S2P 30~60C Hardcase Lipo Pack (ROAR APPROVED)
RADIO: Hobby King GT-2 2.4Ghz 2Ch Tx & Rx
Descrição bem básica da montagem, se esqueci de alguns detalhes ou quiser mais algum foto só pedir que tento tirar
1º Diffs traseiro e dianteiro
Vantagens: ele ja vem com ONE-WAY para a dianteira e Spool para a traseira
Desvantagens: Tanto o one-way qto o spool tem os pulleys fixo, ou seja, para se trocar o pulley (original é 39T) tem que se trocar o diff tambem, outra coisa que não sei se é uma desvantagem que só vou descobrir com o tempo, o diff traseiro é inteiro de plastico inclusive os CUPs, mas são bem grossos e parecem aguentar bem o pancadão, a vantagen deles é o barulho que é praticamente zero, ja do one-way são de aluminio

2º Chassis e montagem do sistema de direção:
Bem aqui começa literalmente a montagem
O Chassis achei mais mole em relação ao do sakura mais ainda não sei no que isso pode atrapalhar.
O sistema de direção é exatamente o do TEH-R31

3º Montagem das bandeijas e eixos
Bem, nessa parte tambem a montagem e peças são identicas as do TEH-R31, a única diferença que vi é que vem um C-hub de 13° e com isso achei que ficou muito inclinado, como no kit do TEH-R31 vem 2 C-hubs, acabei desmontando e montando com um de 4º que vei no TEH.
Alguem sabe me dizer qual a vantagen desse C-HUB de 13°?

4ª Montagem motor mount
Bem aqui o chassis já começa a ter cara de carro mesmo, foi meio complicado pois foi meu primeira carro de 3 correias e vamos dizer que o manual não é aquela coisa linda. Aqui começou as coisas que achei legal desse chassis, aqui montamos a 1ª correia do one-way ate o pulley central “dianteiro” e nessa ligação já monta-se um esticador de correia.
Como é meu primeiro tutorial esqueci de tirar fotos de alguns detalhes, mas da pra te uma ideia.

5º Montagem diff traseiro
Bem aqui foi sussa tb, sem nenhuma surpresa, montagem identica a do TEH tb

6º Montagen dos pulley centrais “traseiros”
Aqui da pra ver em detalhes a montagem do com um esticador na correi que ligas os pulleys centrais “traseiro” e “dianteiro”, esse esticador é bem simples e muito bem pensado, os rolamentos ao invés de terem o perfil reto normal eles tem um perfil de L, ou seja, como tem um de cada lado a correia não fik patinando sobre eles pois fikm tipo um U.

7ª Montagem Upper deck e esticador traseiro
Bem essa foi sussa, montagem do up e mais um esticador agora para a correia traseira, mesmo funcionamento do da frente.

8º Visão geral do chassis

9º Montagem Batery holder e servo
Bem aqui eu dei uma emplogada e esqueci das fotos, aqui montei o batery holder, que achei bem interessante pois ele é feito de uma borracha e não de plastico duro, com isso o proprio plástico já ajuda para segurar a bateria.
Usei um servo low profile, pois qdo montei o TEH usei um servo normal e achei que o link ficou muito inclinado.
Aqui fiz a montagem da coroa do motor e das rodas originais do KIT, as rodas achei muito bonitas, mas a “tristeza” é que pelo que vi elas são de 9mm de offset, dai fico complicado de manter nesse chassis pois montei na bolha do supra que é um pouco mais estreita” .

10º Finalmente a montagem da eletrônica e amortecedor
Bem galera, os amortecedores são bem honestos pelo preço do kit, os que montei não vazaram nada de óleo e consegui uma regulagem legal, e pra terminar a montagem final com a eletrônica descrita no inicio e as rodas do kit, e a ultima é a foto que já postei do chassis com a bolha do Supra e as rodas de 3mm de offset.

Fotinhos do esterço

Abraço galera, se esse fds o tempo ajudar faço um filminho e posto pra galera aqui
Obrigado pelo tempo e fico no aguardo de opiniões e sugestões
OBS: se alguem quiser comprar estamos a disposição, pois estou querendo montar um D3 agora.