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MensagemEnviado: Seg Ago 12, 2013 3:28 pm 
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Olá pessoal o meu esc do hpi vapor flux queimou esse é o segundo, como o motor Flux Vektor 5900Kv esta funcionando queria saber qual esc posso comprar para utilizar com esse motor segue o link do motor com a especificação.

http://www.hpiracing.com/en/part/106766


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MensagemEnviado: Ter Ago 13, 2013 12:53 pm 
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Olha esse motor ai puxa muita energia, eu usaria um esc de 100a ou 120a
se quiser tenho os dois para venda
abaixo disso vai forçar e queimar

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MensagemEnviado: Ter Ago 27, 2013 8:57 am 
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Lucas não adianta ficar trocando o ESC para rodar com esse motor aí. O Vektor de 5900kv demanda muita amperagem coisa que o ESC VAPOR não fornece e acaba queimando.

Eu tenho um Sprint 2 flux desse e aboli tanto o motor como o ESC. Substitui tudo por um motor de 8.5T sensorado Turnigy com ESC de 120A da Hobbyking sensorado. Brinco horrores e o conjunto parece que saiu do freezer de frio...esquenta normal sem maiores alterações. A relação que uso é 87T/23T e tá beleza pura.

Estou atualmete montando um outro Sprint com a mesma configuração de eletrônica e motorização. Mais tarde posto fotos para vc ter uma idéia melhor dos meus carros.

O meu fornecedor oficial é o amigo Fábio (fkot2006)....

Apenas um adendo: este esc de 120A é totalmente programável e a interface dele é super simples e prática via USB...vale o investimento....

Marcelo


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MensagemEnviado: Sex Ago 30, 2013 10:17 am 
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Olha o meu sprint com ESC e motor novo:

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Nesta configuração tenho 2 sprints sendo um pronto e rodando e o outro em fase de montagem.

Marcelo


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MensagemEnviado: Sex Ago 30, 2013 12:39 pm 
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Marcelo Campos escreveu:
Lucas não adianta ficar trocando o ESC para rodar com esse motor aí. O Vektor de 5900kv demanda muita amperagem coisa que o ESC VAPOR não fornece e acaba queimando.

Eu tenho um Sprint 2 flux desse e aboli tanto o motor como o ESC. Substitui tudo por um motor de 8.5T sensorado Turnigy com ESC de 120A da Hobbyking sensorado. Brinco horrores e o conjunto parece que saiu do freezer de frio...esquenta normal sem maiores alterações. A relação que uso é 87T/23T e tá beleza pura.

Estou atualmete montando um outro Sprint com a mesma configuração de eletrônica e motorização. Mais tarde posto fotos para vc ter uma idéia melhor dos meus carros.

O meu fornecedor oficial é o amigo Fábio (fkot2006)....

Apenas um adendo: este esc de 120A é totalmente programável e a interface dele é super simples e prática via USB...vale o investimento....

Marcelo



Opa valeu Marcelo. É foda mesmo ja queimou dois esc. Mas comprei um combo da leopard e espero que agora dure mais.

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MensagemEnviado: Sex Ago 30, 2013 1:15 pm 
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O combo leopard vai durar em 2s, melhor não usar 3s.
E tomara que o seu não tenha muito cogging, natural nos leopard, o que dificulta demais o drift.

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MensagemEnviado: Sex Ago 30, 2013 1:30 pm 
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Fábio o que seria cogging?


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MensagemEnviado: Sex Ago 30, 2013 1:36 pm 
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São os famosos "tranquinhos" em baixa rotação, com agravante que alguns leopard são lentos na saída em baixa rotação, fazendo você perder o timing e o controle no drift principalmente no cs. Por isso que eu te falei que o seu combo ia ficar show no drift. Eu não só vendo, como sou modelista, conheço bem os produtos.

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MensagemEnviado: Sex Ago 30, 2013 1:53 pm 
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fkot2006 escreveu:
O combo leopard vai durar em 2s, melhor não usar 3s.
E tomara que o seu não tenha muito cogging, natural nos leopard, o que dificulta demais o drift.


Utilizo somente 2s, vamos ver se acontece isso de dar os tranquinhos reporto aqui, mas ate agora esta ok.

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MensagemEnviado: Sex Ago 30, 2013 3:40 pm 
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Pois é, se não está dando cogging ótimo pra vc. Eu desisti dos leopard por conta disso e porque os sensorados cairam muito de preço, tornando acessível o uso deles. E os sensorados são muito suaves de saída, esquentam menos e economizam bateria.

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