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MensagemEnviado: Qui Dez 12, 2013 9:01 pm 
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E ai galera blz?

Estou querendo começar no Drift, vou relatar o que tenho em mãos e gostaria d ajuda!!!

Meu chassis e um Tamiya TRF 416X, Esc Speed Passion Reventon S, motor Speed Passion 3.0S de 3500kv e radio HK 310.

Mudanças que providenciem sem ter muito conhecimento, Dif do Sakura na dianteira e na traseira fiz uma mudança no sistema original que tinha um "puley" de 37 dentes e agora encontra-se com um pinhão de 21 dentes, será q fiz bem?

Fora isso gostaria de saber qual seria o set-up mais indicado pra mim?

Bom espero que me ajudem!!!!

Muito obrigado a todos!!!!!

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MensagemEnviado: Sex Dez 13, 2013 4:18 pm 
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O ideal seria colocar um oneway na frente e um blocado atrás.


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MensagemEnviado: Sex Dez 13, 2013 4:33 pm 
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Galli escreveu:

Mudanças que providenciem sem ter muito conhecimento, Dif do Sakura na dianteira e na traseira fiz uma mudança no sistema original que tinha um "puley" de 37 dentes e agora encontra-se com um pinhão de 21 dentes, será q fiz bem?



Não entendi qual foi a mudança na traseira. Trocou um puley de 37 dentes por um pinhão de 21? Melhor enviar uma foto.


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MensagemEnviado: Sex Dez 13, 2013 9:14 pm 
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Sattin escreveu:
Galli escreveu:

Mudanças que providenciem sem ter muito conhecimento, Dif do Sakura na dianteira e na traseira fiz uma mudança no sistema original que tinha um "puley" de 37 dentes e agora encontra-se com um pinhão de 21 dentes, será q fiz bem?



Não entendi qual foi a mudança na traseira. Trocou um puley de 37 dentes por um pinhão de 21? Melhor enviar uma foto.


E isso sim eu troquei pra por um puley de 21 dentes e agora ele esta blocado!!!!

As fotos tentei colocar mais nao deu certo!!!

falou!!!!!!!

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MensagemEnviado: Sáb Dez 14, 2013 1:53 am 
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Coloca um pouco de peso no para-choque dianteiro, umas 50 gramas de chumbo, ou qualquer coisa que encontrar, pois peso na dianteira, quando bem equilibrado, ajuda o carro a manter de lado.


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MensagemEnviado: Sáb Dez 14, 2013 9:51 am 
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nao precisa mudar a relacao dos diferenciais amigo. bloque a traseira e se possivel (nao é obrigatorio) use one way na dianteira. o resto é setup de suspensao e cambagem

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MensagemEnviado: Ter Dez 31, 2013 7:56 pm 
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Pegando carona, também tenho o 416, já passei o diff da frente pra trás pra ficar blocado, o cs melhorar ou atrapalha? e de qual carro é compatível com o trf?

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MensagemEnviado: Qua Jan 01, 2014 12:05 pm 
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Taiuan O. escreveu:
Pegando carona, também tenho o 416, já passei o diff da frente pra trás pra ficar blocado, o cs melhorar ou atrapalha? e de qual carro é compatível com o trf?



O CS vai atrapalhar um pouco, ele só é bom se você for andar em piso de cimento queimado, ou carpete. Acho que a relação do Sakura Zero S deve servir, tem varias peças compatíveis entre dos dois.


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MensagemEnviado: Qua Jan 01, 2014 2:25 pm 
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Felipenotdead escreveu:
Taiuan O. escreveu:
Pegando carona, também tenho o 416, já passei o diff da frente pra trás pra ficar blocado, o cs melhorar ou atrapalha? e de qual carro é compatível com o trf?



O CS vai atrapalhar um pouco, ele só é bom se você for andar em piso de cimento queimado, ou carpete. Acho que a relação do Sakura Zero S deve servir, tem varias peças compatíveis entre dos dois.


Obrigado pela ajuda!

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MensagemEnviado: Qua Jan 01, 2014 3:03 pm 
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Taiuan O. escreveu:
Felipenotdead escreveu:
Taiuan O. escreveu:
Pegando carona, também tenho o 416, já passei o diff da frente pra trás pra ficar blocado, o cs melhorar ou atrapalha? e de qual carro é compatível com o trf?



O CS vai atrapalhar um pouco, ele só é bom se você for andar em piso de cimento queimado, ou carpete. Acho que a relação do Sakura Zero S deve servir, tem varias peças compatíveis entre dos dois.


Obrigado pela ajuda!



Opa, de nada! Ah, é possivel blocar o ball-diff, removendo as bolinhas do mesmo e apertando ele até o final, mas dessa forma, se colocar pneus pra grip, o diff vai pro saco rapidinho.


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