RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 25, 2024 4:34 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Jun 10, 2014 10:27 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Abr 12, 2013 11:50 am
Mensagens: 16
ola pessoal,eu peguei o 4 tec de volta,estou tendo problemas com ele,estou começando no drift,e meu 4 tec quando eu acelero ele gira igual a um peão,será que e o driff traseiro que foi travado?
e a direção dele nao centraliza,eu dou comando para direita,quando eu solto o comando ele ainda fica com tendencia a virar para direita(e tenho que ficar corrigindo e nao consigo andar em linha reta com o automodelo),e nao consigo trimar ele reto,estou o
pensando em trocar o servo da direção(sou aeromodelista e tenho servo com 10kg de tork).
eu em baixa velocidade o auto anda bem,quando pesso de meio motor o auto simplesmente roda,mesmo eu acelerando gradativamente ele roda(isso com pneus de borracha)isso é normal de acontecer com o diff traseiro travado?
e se travar o diff dianteiro melhora na hora vai melhorar no drift,ja consigo fazer um drift legalzinho.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 10, 2014 12:33 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Mar 19, 2012 10:00 pm
Mensagens: 2043
Images: 0
Localização: São Paulo - Chácara Santo Antônio
cara ...

Cara...

Ta muito junto esse seu texto e pra dizer a verdade nao entendi nada !...

Explica uma coisa por vez...

Abços

_________________
Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein!
Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk)
Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 10, 2014 3:04 pm