RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 5:36 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Ken Block
MensagemEnviado: Seg Mar 16, 2015 4:19 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Mar 16, 2015 4:01 pm
Mensagens: 5
Localização: São Paulo
Pessoal sou novo no automodelismo.
Comprei um traxxas Ken Block 1/16 (muito parecido com revinho, menos na suspensão que é onroad).
Gostaria de saber mais sobre esse carrinho, estava pensando em usar 2 baterias lipo 2s 2200 zippy, é boa? funciona?
eu sei que a proposta do carrinho é drift, mas queria que ele pegasse mais aderencia ao asfalto e rodasse menos quando fizesse curvas, se eu trocar o pneu resolve? Qual colocar? onde acho peças para ele com preço bom?
Valeu pessoal. (minha primeira postagem)

_________________
Apaixonado por motor, rodas e velocidade.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ken Block
MensagemEnviado: Seg Mar 16, 2015 4:57 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
O Ken Block não é feito pra drift não, é feito pra GRIP, ou você está com os pneus errados,
ou está andando no piso errado.
Se o pneu for feito pra grip, e você não andar em piso muito escorregadio, ele vai andar normalmente.
Peças a bom preço, só fora do Brasil, aqui dentro não tem, quase todo lugar é o mesmo preço.

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ken Block
MensagemEnviado: Ter Mar 17, 2015 10:29 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Mar 16, 2015 4:01 pm
Mensagens: 5
Localização: São Paulo
João Victor escreveu:
O Ken Block não é feito pra drift não, é feito pra GRIP, ou você está com os pneus errados,