Bruno Guerreiro escreveu:
Olá a todos, já postei esse tópic em 2 outros fóruns e os 2 me recomendaram perguntar aqui
Vou copiar e colocar o tópic que postei nos outros fóruns:
-------------------------------------------------
Olá a todos, não curto esse tipo de tópic "qual carro devo comprar?"
mas já estou há alguns dias lendo os foruns gringos e hj lendo esse e não consegui chegar a um veredito..
Quero comprar um R/C para drift, será o meu primeiro R/C
Vou aproveitar que na primeira semana de agosto um amigo irá para vegas e vai trazer o R/C na mala, mas irá trazer só a base por questão de volume, a bolha e o rádio eu irei comprar no BR, por esses motivos tenho as seguintes duvidas:
Qual modelo devo comprar? Gostaria de um modelo na faixa de $100 dolares... nas minhas pesquisas as recomendações foram:
Tamiya TT-01 ou TT-01D
Associated TC3 ou TC4
Yokomo MR-4TC
esse não vi nada a respeito dos usuários, mas achei na net..
http://www.nitrorcx.com/drift...tric-.htmlAlgum outro modelo seria uma opção interessante? Estão dentro da faixa de preço que pretendo? Quanto pagaria nesses modelos no BR?
Pra mim ser RTR ou para montar não faz diferença.. Gostaria de escolher o modelo com o melhor desempenho dentro da faixa de preço citada e que tivesse mais facilidade e manutenção aqui no BR
Algum dos modelos teria problema para encontrar bolhas aqui?
Os pneus de drift, encontro aqui ou devo já trazer alguns jogos extra? pelo o que vi no ebay custam na faixa de 10 dolares...
Por enquanto é isso, peço desculpa pelo tópic mala, em breve espero estar colaborando com tópics mais interessantes.. e agradeço o suporte
Abraços
-------------------------------------------------------------
E a outra duvida, é onde andar no ABC ou na zona sul de SP?
A principio eu pretendia andar na pista do sam´s club de santo andré, mas não tem ninguem que drifte láe ai iria acabar rolando um conflito...
Tem alguma pista que tem gente que faça drift nessa região?
Até tenho um espaço razoavel para andar, algo equivalente a 4vagas de garagem.. mas ficar andando sozinho sempre vai acabar brochando da brincadeira..
boas amigo.. bom ja que tem gente indo pra la. vou surgerir alguma coisa.
primeiro, fuja e chassis antigo. se tem quem compre la fora, compre um novo.
procure por Tamiya TT01D, Hotbodies Cyclone S, HPI Sprint 2, Kyosho TF-5, Tamiya TA05. se quer fazer drift o carrinho tem que ser 4x4.
fuja dos TC3, TC4.
corra do Yokomo YR4.
bolhas vc encontra em qualquer loja virtual no Brasil mesmo. pneus vc pode fazer o seu, ou comprar la fora, se não me engano ja deve ter lojas aqui no BR vendendo, mas é artigo de luxo. ou seja, dificil de encontrar.
andar com o carrinho, fazendo drift realmente é complicado. aqui no Brasil, ou SP ta dificil. o pessoal de drift ainda é pouco, e os que tem não se agrupam para fazer alguma coisa. alguns usuarios daqui se encontravam no Pacaembu. chegamos ater 10 pessoas andando la. mas ai começou a miar, até que não sobrou ninguem. agora o jeito é fazer encontros e ver quem aparece.
bom, espero ter te ajudado. qualquer coisa da um toque.