Beleza Allan, cara éo seguinte não compra completo não que você vai fazer cagada

das brabas, eu ja te explico os varios motivos porque com r$ 850,00 se você tiver um pouco de paciencia e um bom papo para chorar e ganhar um desconto avista! você pega um equipamento top.
Vamos aos Fatos
Com 350,00 você compra uma carregador Duratraxx Ice que carrega lipo e ni-mh e ni-cd (carrega muito rapido e tambem descarrega cheio de recursos)
O cold fusion tem um para vender
viewtopic.php?f=4&t=8720Baterias o Alekimura tem 3 packs por R$ 150,00
viewtopic.php?f=4&t=8705Radio o Coelho tem um por r$ 120,00
viewtopic.php?f=4&t=8624Chassi eu tenho um dos melhores chassis para Drift é um Ta03f Pro David Jun Limited Edition o chassi esta muito novo com motor na dianteira chassi e uper deck em fibra de carbono e varias peças de Aluminio com manual, caixa e chave original eu iria preparar ele para drift mas apareceu um X-ray e esta quase fechado o negócio e por este motivo a necessidade de vender o Tamiya, te vendo por r$ 250,00
Só vai faltar motor e Speed e isso agente da um jeito
O X-mad Tem varios aqui neste link é só ver qual pegada de agressividade você vai querer e escolher!
viewtopic.php?f=4&t=5339Pronto você vai ficar com um carro muito legal, com peças boas e com dinheiro na mão é só fazer uma proposta, pedir um chorinho
Carro completo só é legal quando você tem pouca grana uns r$ 400,00
Idependente de Comprar o meu chassi ou não pense nisso, Pesquisa na comunidade coloca um topico em compra assim " Compro chassi para drift" pronto vai chover varias Mensagens Privadas para você.
Abraço