joao10paiva escreveu:
Olá pessoal!
Comecei o hobby nos Micros. Gostaria de tentra no Drift. Gostei da categoria. Andei pesquisando na rede alguns RC's. Um dos q eu achei foi esse:
http://www.hobbydelivery.com.br/hobby_l ... RA%20RODAREsse é bom de inicio?? Qual voces recomendariam?? Em que loja comprar??
Obrigado!

Amigo,
Eu trouxe um exatamente igual a esse dos EUA. Ele drifta legal mesmo. Ainda mias com a ajuda que tive para ajustes aqui no fórum. É claro, que como esse é o meu primeiro EP (sempre andei com Nitro) ainda não tenho um referencial para comparação, entretanto, concordo que um Hpi deva ser bem melhor. Com relação às peças, a própria Hobbydellivwery vende, além de vários sites gringos que vendem sem nenhuma dificuldade.
Para se fazer um drift bonite tem que praticar. MAS É BOM DEMAIS.
Ontem mesmo passei a tarde correndo e só parei, pois fiquei com pena do motorzinho, rsrsrs. Agora o carrinho desfila legal.
Daqui a mais um tempinho, após vários treinos e práticas em ajustes, irei montar meu próprio Ep de drift, pois aqui no fórum tem muita gente que saca legal e foi aqui que já aprendi bastante coisa.
EP DRFIT FOREVER. NITRO NO MORE!!!
ABS.