Pessoal,
Estou vendendo meu carregador Duratrax Onyx 210 seminovo, eis que estou migrando para as lipos e meu novo carregador chegou. DETALHE: ESTE CARREGADOR NÃO PRECISA DE FONTE PARA FUNCIONAR, EIS QUE ELE TEM FONTE INTERNA PRÓPRIA PARA VOLTAGEM DE 110V. É SÓ LIGAR NA TOMADA DE CASA. Contudo, pode ser ligado em fonte externa de 12V também.
Especificações: AC Input: 110V AC 60Hz DC Input: 11-15V DC, com jacarés já inclusos. Carrega Baterias de: 4-8 células - NiCd ou NiMH (4.8-9.6V) Baterias que podem ser carregadas: de 750 a 7500mAh Correntes selecionáveis: 0.8A, 1.5A, 3A, 5A (40W) Detector de pico Timer de proteção: desligamento automático após 90 minutos de carga. Sensibilidade de pico: 8mV para NiCd, 4mV para NiMH Controle de 3 botões. Display com 7 funções em LCD com luz de fundo azul. Toques eletrônicos que indicam: início da carga, término da carga, configurações e erros no carregamento. Conector para carregar packs de 4 or 5 células de Rx ou Tx. Já vai com conector deans.
Preço: R$120,00. Frete por conta do comprador. Estudo troca por lipo ou bolha. Coloco as fotos do produto mais tarde, porque estou sem minha câmera no momento.
Abraços.
_________________ - TAMIYA F103 Formulinha...em construção. "Pimentabilis anus outrem rephrescorum est..."
Editado pela última vez por Johnny English em Qui Jun 04, 2009 5:25 pm, em um total de 1 vez.
|