Bom galera estou colocando pra jogo meu Xbox 360 comprado em inicio de janeiro.
Trata-se de um Xbox 360, placa Jasper ( ultimo modelo ), isso quer dizer que não existe o problema das 3 red light ( problema de super aquecimento da placa mãe, em que resultava em queima da mesma ). O aparelho tem 5 meses de vida, mais de uso não tem 2 meses, pois como alguns desse forum ja sabem, minha vida anda meio corrida devido ao meu casamento em setembro, então tem me faltado tempo para jogar. O aparelho ja vem desbloqueado de fábrica,tenho 2 jogos feitos, pra vcs terem noção de quanto eu joguei pouco, um deles eh o Call of Duty modern warfare II e o outro é o Forza 3. Aparelho ainda na Live ( Rede Multiplayer do Xbox 360 ), ja que quando vc desbloqueia, quase que instantaneamente você perde o direito, isso só é possivel, por cuidado meu, de fazer um jogo similar ao jogo original, isso tem macete que quem se interessar eu explico.
O Console vem com:
- Xbox 360 Placa Jasper - DESBLOQUEADO! - HD de 60Gb - Fonte para placa Jasper c/ cabo - ORIGINAL - Cabo Video-Composto - ORIGINAL - Cabo HDMI ( brinde ) - Headset - ORIGINAL - 1 Controle Sem fio ORIGINAL (cor branca) - Caixa - Manuais - Jogos ( 02 ) - Faço jogos e ensino os macetes
***Video Game Na LIVE***
Vamos ao meu interesse:
Troco por Carros Offroad como:
E-Revo Savage E-Maxx ( modelo novo ) Truggys ( analiso )
Não tenho interesse em baterias, carregadores e acessórios em geral, apenas chassis, ou chassis + combo !
Valor base - R$1100
***Analiso propostas por OffRoad***
Como se trata-se de um Video Game praticamente zero km, creio que não precise de fotos, mais se houver o interesse posso coloca-las aqui.
_________________ Hot Bodies CYCLONE S - EX-10 Helios & Mamba PRÓ 5700 Formulinha F109 - HK GT2 - EZRUN 13T
"Quem quer, faz ! Os fracos, sentam e choram !!"
Editado pela última vez por rioferraz1 em Sex Mai 14, 2010 6:46 am, em um total de 1 vez.
|