Cassis Tamiya TA03R-S Todo roletado (exceto tensor de correia) com Upper deck de Fibra de carbono novo e Correia de Aramid ZERO, ainda nem foi instalada. Somente o chassis, sem bolha, com uns pneus HPI bem velhinhos, mas bacaninhas. Muito bem cuidado, com algumas peças novas, além das cidatas, como o Jogo de amortecedores. Zero tb!!! Enfim, carro pra colecionador. Muito inteiro!!! Eu o montei com a base praticamente nova, e umas peças que já tinha, em excelente estado. A maioria dos rolamentos são originais Tamiya, relubrificados, só viram "chão" uma única vez. Vai sem eletrônica, mas se tiverem interesse, tenho ESC Futaba (R$70,00), Motor Tamiya Dynarun - escovas novas, revisado (R$ 45,00), Servo S3003 - quase sem uso, veio no meu rádio (R$ 40,00). Detalhes: - Uma torre dianteira está menor que a outra, pois esta foi cortada. - Onde vai a barra estabilizadora, há um trincado de cada lado, super normal pro TA03 em geral, não comprometendo NADA no funcionamento ou estética. No mais, o carrinho tá show. Coloquei muitas horas, trabalho e carinho para montá-lo, como um excepcional fã de Tamiya. To vendendo com dó mesmo, pois to precisando de dindin. To quase vendendo as cuecas!! oiauhaoiuh
To querendo só R$ 200,00
Galera!!! Fotos por email (requisição via MP)!! Beleza??!! Valeu galera do RC-E.
_________________ Filipe
Tamiya
HPI
Editado pela última vez por Filipe em Seg Jun 21, 2010 8:37 pm, em um total de 1 vez.
|