marcusnorte escreveu:
jpzulian escreveu:
boa tarde a todos, amigo quanto vc acharia justo nesse kit pra poder vender logo??
aguardo sua respota.
abracos
vou dizer o que gastei no meu
100 dolletas do kit , 70 do frete , 170 dolletas , que são 272 reais , e dei azar e fui taxado em uns 150 pilas ,não lembro ao certo , só sei que meu kit ficou dando um custo total de 430 reais, depois comprei um combo tekin FX-R e motor 55t tekin , um dos combos mais top pra crawler , foi mais 100 dolletas do combo e 30 do frete , esse passou sem imposto , ai soma 7 dolletas do RX comprado na goodluckbuy frete free e os 20 dolletas do servo turnigy de aluminio que veio junto ee um monte de outras coisas então nem considero o frete , da um total de menos de 700 reais que gastei pra ter meu creeper , completo que modestia a parte foi montado com tudo do melhor . maneiro do creeper é seu otimo custo X beneficio .
só não digo que vendo ele por 1100 pq tem valor sentimental , foi o primeiro kit que montei , e sou fascinado por crawlers ... mas por 100 teria um bom lucro vendendo ele completo.
é ruim botar preço em coisa dos outros mas veja o historico do classificados e os valores dos creepers negociados , eram usados , mas em otimo estado e com combo .
boa sorte com a venda , e n boa , minha dica é , não vende não , monta ele e usa , o carrinho é show nas pedras , vejo foruns , galera fica modificando e tec, e na boa , ele é fera originalzinho , modificar ele só se quer um comportamento impossivel de fazer com um crawler de verdade , ele out of the box é um otimo crawler .