Ola Pessoal
Estou meio afastado do Hobby e mais ainda do Forum...
A falta de tempo e o sonho do carro (1/1) novo me obrigam a tomar tais atitudes drasticas,aushuasuahs...
Estou colocando a venda meu HPI Vorza Flux,o carro NUNCA TOCOU NO CHAO, NUNCA RODOU, chassi e bolha estão sem NENHUM RISCO
O carro eh o melhor buggy 1/8 que eu ja tive oportunidade de ver, ja vem de fabrica com o melhor Combo ( ESC/Motor ) off-road, todo reforçado e muiiiito resistente...
Como montei este carro para uso próprio, fiz algumas alteraçoes de como ele eh de fabrica...

Adicionei um Radio Futaba 2PL 2.4Ghz, altera bastante a pilotagem, a resposta eh muito mais rapida e precisa...

Adicionei tambem ao Kit duas baterias Zippy 4s, 5000 mAh, 40C, assim como o carro, nunca foi usada, inclusive mando tambem os plugs Traxxas para serem soldadas nelas e usadas no carro...

E como as baterias precisam ser carregadas, adicionei tambem ao Kit um Carregador Hyperion, modelo EOS066i, comprei ele em especial pq eh um carregador de uma marca muito conhecida e boa, e pq ele pode ser ligado diretamente na tomada, inutilizando gambiarras de fontes para os carregadores...

Adicionei tambem o acessorio da propria Castle Creations que faz a configuração do ESC, o Field Link...

Alterei um pouco a relação, botei um pinhao 19T Novak com uma coroa 46T HB, eh uma relaçao que aumenta bastante a velocidade final, porém nao aquece muito o motor e o esc...

Instalei os Mud Guards traseiros, são aquelas proteções que ficam presas na bandeja, na frente da suspensao, para evitar que entra sujeira e pedras na suspensao e no suje o oleo...

Instalei tambem no carro, um Servo Horn em Aluminio, alguns amigos de pista estavam com problema nos Vorzas deles pq o original de plastico sempre gastavam os dentes, entao antes mesmo de andar ja instalei esse de aluminio pra nao se encomodar...

Antes mesmo de andar, comprei algumas peças de reposição, são elas:
1x Servo Arm Set HB (67376)
2x Light Weight Shock Stand Off (67202)
1x Servo Saver Crank Set (67394)
1x Front Spindle Set (67388)
1x Rear Wheel Hub (HBC8008)
Estou pedindo em tudo
R$2400+Frete...Nao tenho interesse em desmontar o kit, portanto nao vendo nada separado...
Resumindo, o que vai no Kit:
*HPI Vorza Flux que Nunca tocou no chao
*Radio Futaba 2PL 2.4Ghz
*Carregador Hyperion EOS0606i AC/DC
*2x Baterias Lipo Zippy 4s, 5000mAh, 40C
*Castle Field Link
*Peças de Reposiçao listadas acima
*Pinhao e coroa originais (15T/48T)
*Servo Horns e algumas pecinhas que vem no Kit
*2x Plugs Traxxas Femea para as Lipos
*Manuais,adesivos,CD da marca,Manual do Radio,Manual do Carregador e tudo mais...
*Tudo dentro da Caixa original do Vorza
Depois de toda essa falassada algumas fotitas para ilustrar tudo...

Qualquer duvida que tenha ficado,mande uma MP ou comente aqui mesmo, respondeirei o mais rapido possivel...
[]'s
Lucas