Comprei esse carrinho a cerca de um mês e pouco, estava doido por um 1/8.
Comprei exatamente assim, sem nada. Montei todo o resto e andei algumas vezes.
Apareceram alguns probleminhas(vou lista-los no final) e juntando alguns fatores externos, acabei desanimando.
É um ótimo carro e resolvendo esses probleminhas(são meio bestas até, pra quem tempo e disposição) dele, fica zerado.
É que eu perdi o pique mesmo

. E ainda, não tenho lugar perto pra andar, dependo de carona pra poder brincar...ai é foda... Desanima total
Peço R$600 - Sem choros e sem trocas.
Tenho todas as outras peças, mas prefiro vende-lo assim, pois quero comprar um Trophy Truggy no final do ano e vou usar o motor e ESC que tenho. Mas se a oferta for boa, posso vender ele montado.
Por mais R$100, mando um controle e um receptor GT2 da HobbyKing.

Bolha com reparos nos encaixes, devido a rachaduras(mas está boa, roda por muito tempo ainda);

Algumas peças sobressalentes;

Defeitos/Coisas que precisam ser trocadas;

Essa peça jah está sem a abraçadeira, porém o parafuso que está nela, não pega mais rosca.
Acho que o certo, seria trocar mesmo(dos dois lados). E comprar os respectivos parafusos, pois os mesmos, não são os originais...apenas um do lado direito está original e bem fixado;

O copinho que segura o dogbone está danificado. Com o parafuso preso corretamente, ele fica bem proximo a extremidade.

Esse parafuso está com a cabeça espanada, o que dificultaria a sua retirada e acesso ao diff.