Rodrigo,
Sou de SP. Não vem com bateria e carregador.
Neste carro é só colocar Esc e motor. Bateria, ai vai depender do Esc, motor e a quanto você quer que ele ande, por exemplo:
Com Esc de 60 a 100 Amperes, bushless 8.5 ou 9.0T (que era a configuração que estava) na bateria Lipo 2s de 7.4 ele chega de 74 a 80km/k de final, com 3s passa de 95km/k, agora se correr com bat. de pilhas recarregáveis (pack "jacaré" de 7.2 com 6 células), de 55 a 62km/h. (fiz medidas com GPS on board).
Pode colocar motor escovadinho também (o famoso latinha), que com bateria jacaré chega a uns 46km/k.
Ele esta c/ coroa de aço 1045 e vai com pinhões de aço 1025. Juntamente com os sextavados de alumínio é para andar mesmo!... e a durabilidade do conjunto e muito grande, mas, se você é novo no Hobby, precisa ir devagar até pegar as manhas!... Numa velocidade acima de 55km e perigoso destroçar o carro!!!
É incrivelmente rápido, muito forte mesmo, então dependendo da configuração de motor/esc/bateria, precisará ter cuidado para não bater...
Eu, por exemplo nunca bati meus carros - Precisa saber onde andar primeiramente, é básico...
Para quem comprar darei toda a assessoria necessária e tirarei as dúvidas sobre ele. Outra coisa, vai com o "manual do carro e catálogo de peças original". Eu comprei ele novo, na caixa e curti muito o carro! Esta em prefeito estado, dogs, diferenciais, óleo de amortecedores,tudo limpinho e lubrificado. - Fiz alterações para melhorar desempenho e estabilidade (molas mais rígidas, sextavados de alumínio, suporte de rodas dianteiras de alumínio, etc.). Não tenho mais tempo para brincar e faz mais de 6 meses que ele está parado.
Galbiati
_________________ HSP Brontossauros Brushless 9T Esc60A - 2.4Mtz - 2 e 3s Traxxas Jato 3.3 - 2.4 Mtz - Nitro Traxxas Rustler VXL - 2.4 Mtz - 2 e 3s Kyosho MAD Force VE OrionVortex - 2.4 Mtz Team Magic E4JR brushless - 2.4 Mtz - 2 e 3s Team Magic G4D 2.5 - 2.4 Mtz - Nitro
|