Vendo Bolha Tamiya Nissan Skyline Xanavi:
Valor R$20,00
Valor simbólico, na minha opinião ainda está muito boa para ser descartada, mas como não tenho usado mais prefiro repassar caso alguém tenha interesse, ideal para quem tenha um RC parado sem bolha ou quando vamos emprestar o RC p/ Irmão menor ou primo que não sabe pilotar e topa logo no portão ou na guia....kkkkk
Bolha está bastante judiada na frente pois rodava no meu RC Combustão, tem algumas avarias a frente conforme fotos, laterais e partes traseiras estão em bom estado, acompanha os retrovisores e aerofólio.
Bolha original TAMIYA. Pintada e adesivada de fabrica Furação nos pontos marcados. Usando no TG10 Glow Medidas 26cm entre eixo x 18,5cm largura Com detalhes na parte dianteira devido uso (Conforme fotos). Do para lama dianteiro p/ trás bolha está em perfeito estado. Janelas laterais recortadas p/ ventilação Fita Preta na parte traseira é apenas reforço. Está com Retrovisores e Aerofólio original
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
_________________ Ronan GARAGEM TAMIYA TG10 mk1 2005 (Glow) ---Skyline GTR 34 ---Audi RedBul AXIAL SCX10 2011 (EP) ---Toyota Hilux TAMIYA BRUISER 1985 (EP) ---Toyota Hilux (Restaurada) SAND SCORCHER - Home Made(EP) ---Fusca Baja
|