RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 28, 2025 1:43 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 111 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Jun 22, 2012 3:24 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 59
liplisboa escreveu:
tedim escreveu:
Bom, eu tinha interesse nas 2, mas como o amigo Blx vai ficar com uma, uma só pra mim não vira. Valeu!

Amigo se quiser as duas é so me mandar MP, pois até agora não tive retorno do outro usuário, e comoele não pediu reserva nem nada, quem pagar primeiro leva.

não teve retorno ???
achei que tinha trocado mps com vc e acertado a compra ...
estava indo fazer o deposito agora , mas vou esperar vc me confirmar se ainda tem ou ja vendeu ...
ja fiquei sem a mercadoria e sem o $$ de umas maletas que o usuario vendeu pra outro depois de fechar comigo ...

tb não entendo o que a falta de uma atrapalha na outra sendo que são 2 baterias de capacidade total e de descarga diferentes , então não podem/devem ser usadam em paralelo ou em serie ... estou interessado na de 900mha pois ja tenho uma igual ...

ve ai pra quem vc vai vender e me avise que faço o deposito ...

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jun 22, 2012 3:37 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 1
BL4x4 escreveu:
liplisboa escreveu:
tedim escreveu:
Bom, eu tinha interesse nas 2, mas como o amigo Blx vai ficar com uma, uma só pra mim não vira. Valeu!

Amigo se quiser as duas é so me mandar MP, pois até agora não tive retorno do outro usuário, e comoele não pediu reserva nem nada, quem pagar primeiro leva.

não teve retorno ???
achei que tinha trocado mps com vc e acertado a compra ...
estava indo fazer o deposito agora , mas vou esperar vc me confirmar se ainda tem ou ja vendeu ...
ja fiquei sem a mercadoria e sem o $$ de umas maletas que o usuario vendeu pra outro depois de fechar comigo ...

tb não entendo o que a falta de uma atrapalha na outra sendo que são 2 baterias de capacidade total e de descarga diferentes , então não podem/devem ser usadam em paralelo ou em serie ... estou interessado na de 900mha pois ja tenho uma igual ...

ve ai pra quem vc vai vender e me avise que faço o deposito ...

Amigo eu te mandei a mensagem com os dados para deposito no dia 20, vc não mandou nem uma MP para dizer se ia depositar ou quando ia depositar, pra mim isso é ficar sem retorno, então como apareceu outro comprador eu passei a oportunidade para ele, se ao menos vc tivesse me avisado que depositaria no dia 22 eu avisaria que vc estava na frente, todos que já compraram comigo sabem como eu sou, já me pediram para esperar uma semana e eu esperei de boa, mas preciso ter alguma noticia, pois o que mais tem aqui e gente que pergunta, troca MP e some.

Eu mandei MP para o outro usuário hoje cedo com valor do frete, caso ele não me responda até amanhã, posso passar a vez para você novamente, só peço que me sinalize se ainda tem interesse no produto.

Abçs

E-Revo 1/10 - TrackStar 2560Kv
Truggy Losi 8ight - TrackStar 2560Kv
Buggy Losi 8ight - Xerun 2200Kv
Inferno VE - Tork 2650Kv
DBX 1.0 E - EZrun 4000Kv
Micro Losi 1/36
Spektrum DX3S

Meus Tópicos
VENDAS
QUALIFICAÇÕES

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jun 22, 2012 4:32 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 59
liplisboa escreveu:

Amigo eu te mandei a mensagem com os dados para deposito no dia 20, vc não mandou nem uma MP para dizer se ia depositar ou quando ia depositar, pra mim isso é ficar sem retorno, então como apareceu outro comprador eu passei a oportunidade para ele, se ao menos vc tivesse me avisado que depositaria no dia 22 eu avisaria que vc estava na frente, todos q
sue já compraram comigo sabem como eu sou, já me pediram para esperar uma semana e eu esperei de boa, mas preciso ter alguma noticia, pois o que mais tem aqui e gente que pergunta, troca MP e some.

Eu mandei MP para o outro usuário hoje cedo com valor do frete, caso ele não me responda até amanhã, posso passar a vez para você novamente, só peço que me sinalize se ainda tem interesse no produto.

Abçs

vc me mandou os dados no dia 20 de noite
peguei mp com seus dados ontem , mas não deu tempo de ir ao banco ...
hj antes de sair vim só conferir seus dados e vi essas msgs ...
mas tranquilo , não depositei nada , não tenho direito a nada ...
e o cara quer as duas é mais interessante pra vc vender as duas mesmo , eu entendo perfeitamente , já que me passou na fila , vou caçar outra bateria sem crise ...
caso o cara não compre me manda uma mp , se eu não tiver comprado outra agente fecha de novo essa ...

boas vendas

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jun 22, 2012 5:18 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

BL4x4 escreveu:
liplisboa escreveu:

Amigo eu te mandei a mensagem com os dados para deposito no dia 20, vc não mandou nem uma MP para dizer se ia depositar ou quando ia depositar, pra mim isso é ficar sem retorno, então como apareceu outro comprador eu passei a oportunidade para ele, se ao menos vc tivesse me avisado que depositaria no dia 22 eu avisaria que vc estava na frente, todos q
sue já compraram comigo sabem como eu sou, já me pediram para esperar uma semana e eu esperei de boa, mas preciso ter alguma noticia, pois o que mais tem aqui e gente que pergunta, troca MP e some.

Abçs

vc me mandou os dados no dia 20 de noite
peguei mp com seus dados ontem , mas não deu tempo de ir ao banco ...
hj antes de sair vim só conferir seus dados e vi essas msgs ...
mas tranquilo , não depositei nada , não tenho direito a nada ...
e o cara quer as duas é mais interessante pra vc vender as duas mesmo , eu entendo perfeitamente , já que me passou na fila , vou caçar outra bateria sem crise ...
caso o cara não compre me manda uma mp , se eu não tiver comprado outra agente fecha de novo essa ...

boas vendas

OK, como disse se ele não me responder você é o próximo da fila, ai te aviso amanhã.

Inferno VE - Tork 2650Kv
DBX 1.0 E - EZrun 4000Kv
Micro Losi 1/36
Spektrum DX3S

Meus Tópicos
VENDAS
QUALIFICAÇÕES

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jun 26, 2012 11:05 pm 
Novo no Fórum

boa noite voce tem ainda os farois do teto.. abrçs

MensagemEnviado: Qua Jun 27, 2012 8:18 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

bananavc escreveu:
boa noite voce tem ainda os farois do teto.. abrçs

Bom dia Amigo, eles já foram vendidos.

Abçs

Inferno VE - Tork 2650Kv
DBX 1.0 E - EZrun 4000Kv
Micro Losi 1/36
Spektrum DX3S

Meus Tópicos
VENDAS
QUALIFICAÇÕES

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 111 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8

Todos os horários são GMT - 3 horas