RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 3:20 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Set 01, 2012 8:42 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 144
rpompeu escreveu:
Existir existe, é a "Pista do Luiz", o brasiliense ocorre lá. https://maps.google.com.br/?ll=-15.8640 ... 4&t=h&z=20
O problema é que o custo para andar lá é muito alto! E não estou falando de diária, o problema é que é um jogo de pneus por ida (você deve saber se andou lá em 2009) , aí meu bolso não aguenta.
Tínhamos um projeto de fazer uma pista de off ao lado da de on ( https://maps.google.com.br/?ll=-15.8393 ... 8&t=h&z=19 - naquela parte limpa retangular), fizemos até a limpeza e a definição do traçado com tábuas de madeira, mas como é um terreno aberto começou a aparecer gente com minimoto cross, bicicleta etc.. , aí ninguém animou a colocar dinheiro em um terreno público para pessoas de fora do hobby destruir.
Abraços e me desculpe pela bagunça no seu tópico.
Boas vendas,
Pompeu

Pois é... lembro bem que o piso lá era uma LIXA; gastei uns 5 jogos de pneus durante todo o Brasileiro!

E conheço bem esse problema dos "invasores". Aqui no Rio eu sou co-fundador de uma pista (Barra Off-Road RC), e apesar de ser num local com acesso controlado sempre tem um engraçadinho querendo andar de moto, bike, quadriciclo (sim!!), etc.

E não tem problema bagunçar o tópico; eu não me importo não.

Abraço e bom fim de semana!

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Set 01, 2012 8:45 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 144
CARRO VENDIDO (COMPLETO)!!

Foi comprado por um usuário de outro fórum; não restou nenhum item para ser negociado em separado.

Agradeço a todos pelo interesse e ofertas; agradeço à moderação pelo espaço e solicito que mova o tópico para o Histórico.

Abraços!

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas