RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 5:06 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Dez 10, 2008 10:42 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

X-Mad,
Não quis atrapalhar a venda, apenas concordei com a opinião do Sabongi, o que não vejo problema.
Hoje mesmo, em um outro tópico de venda ( viewtopic.php?f=21&t=9052 ), dei a minha opinião apenas por concordar com outro usuário, o Koruja. Isso porque não era relativo ao preço e sim sobre dados técnicos que o anunciante alegava e eu não concordava, mas ainda sim postei que era um bom custo/benefício o produto que ele oferecia.
Não costumo a dar pitaco nas vendas alheias justamente para não atrapalhar, na verdade as vezes ainda ajudo recomendando o vendedor e/ou o produto.
A minha opinião postada aqui anteriormente continua válida, mas não vou mais opinar em questões que possam a gerar tanta polêmica como esta. Tanto que já me contive de postar em dois casos que geraram uma grande polêmica aqui no fórum...
As pouquíssimas vendas que fiz aqui no fórum foram apenas para me desfazer de coisas que eu sabia que estavam em ótimas condições mas que não eram mais úteis para mim. Pode perguntar às pessoas que compraram que elas pagaram um preço bom pelo produto que receberam, até porque não tenho o intuito de lucrar com o hobby e sim ajudar pessoas que querem entrar/evoluir no hobby. Tanto isso é verdade que tenho aqui um ESC da Futaba que não sei se ele está bom mas não vou colocar à venda com esta dúvida.
Peço desculpas se atrapalhei/ofendi alguém, mas isso não voltará a acontecer. :wink:
Abraços,
Pompeu

MensagemEnviado: Qua Dez 10, 2008 11:44 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

rpompeu escreveu:
X-Mad,
Não quis atrapalhar a venda, apenas concordei com a opinião do Sabongi, o que não vejo problema.
Hoje mesmo, em um outro tópico de venda ( viewtopic.php?f=21&t=9052 ), dei a minha opinião apenas por concordar com outro usuário, o Koruja. Isso porque não era relativo ao preço e sim sobre dados técnicos que o anunciante alegava e eu não concordava, mas ainda sim postei que era um bom custo/benefício o produto que ele oferecia.
Não costumo a dar pitaco nas vendas alheias justamente para não atrapalhar, na verdade as vezes ainda ajudo recomendando o vendedor e/ou o produto.
A minha opinião postada aqui anteriormente continua válida, mas não vou mais opinar em questões que possam a gerar tanta polêmica como esta. Tanto que já me contive de postar em dois casos que geraram uma grande polêmica aqui no fórum...
As pouquíssimas vendas que fiz aqui no fórum foram apenas para me desfazer de coisas que eu sabia que estavam em ótimas condições mas que não eram mais úteis para mim. Pode perguntar às pessoas que compraram que elas pagaram um preço bom pelo produto que receberam, até porque não tenho o intuito de lucrar com o hobby e sim ajudar pessoas que querem entrar/evoluir no hobby. Tanto isso é verdade que tenho aqui um ESC da Futaba que não sei se ele está bom mas não vou colocar à venda com esta dúvida.
Peço desculpas se atrapalhei/ofendi alguém, mas isso não voltará a acontecer. :wink:
Abraços,
Pompeu

Concordar ou discordar é um direito nosso, mas visando o bem comum, nem sempre podemos expressar todas as nossas opiniões pricipalmente quando elas possam constranger alguém. Da mesma forma que vc concordou com ele, eu discordei de vcs dois e concordei com outros dois.

Lógico, poderia ter omitido minha opinião mas, graças a ela, esclarecemos o assunto e evitamos que outras pessoas se sentissem constrangidas. Os exemplos que citei são apenas qualitativos, não estou julgando vc nem ninguém, eu falo direto e cito nomes, apenas estou expondo o meu ponto de vista o qual considera deplorável esta pratica de criticar o quanto as pessoas pedem em seus materiais e aproveito para expôr que existe coisa pior que possa acontecer.

Abção cara

MensagemEnviado: Qui Dez 11, 2008 1:46 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

nossa, destruiram o anuncio do rapaz....moderação...acho que deveria ser apagado os post ou entao ser movido para outro lugar nao?

Mamba Max
Feigão 6L
Turnigy
Lipo 3s 8000mah
Futaba 3PK

MensagemEnviado: Qui Dez 11, 2008 3:11 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

MarcosCorreia escreveu:
nossa, destruiram o anuncio do rapaz....moderação...acho que deveria ser apagado os post ou entao ser movido para outro lugar nao?

Marcos,
Realmente o anúncio foi bastante prejudicado. Pena que nem o rfinha nem outro usuário alertou a moderação em tempo.
O tópico está sendo trancado e movido para o histórico. A Moderação apaga post(s) apenas em último caso.

rfinha,
Se for de seu interesse, republique seu anúncio.
MP enviada.

Aos demais,
Vamos evitar postar opiniões pessoais no Classificados quando não forem solicitadas.
Quem quer/deseja/precisa vender, vende pelo preço que lhe é conveniente.
Quem quer comprar, compra pelo preço que lhe é justo.
Quanto à "tabela de preços" que parece estar surgindo no Fórum, ficaríamos imensamente gratos caso alguém se prontifique
a publicá-la. E em local adequado, que não no anúncio de outro usuário.

Atenciosamente,
MODERAÇÃO

Clique aqui!

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas