Eu confio na sua palavra e quer saber mais??? quando vc mandou a foto do seu carro deu pra ver que estava sim em otimo estado de conservaçao que significaria 2 coisas, ou realmente vc usou pouco como vc dizia, ou vc limpou o carrinho muito bem pra sair legal na foto. MInha opiniao foi que alem de usar pouco tbm cuidava bem do carrinho...
Mas nao ligue para as ofenças, apenas quem gastou tanto quanto vc, sabe o grande valor que o carrinho tinha logo é natural acharem que tantas modificaçoes nao tem valor, confesso a voce que li todas as mensagens do seu post quando vi a foto do carrinho eu me apaixonei, os 2 jogos de rodas sao impressionantes, logo eu disse esse carrinho é meu, quanto terminei de ler tive uma decepçao estava vendido =/
Mas de qualquer forma sei que vc é uma pessoa honesta de verdade, entregou o carrinho e todos os acessorios como disse, nem todo mundo é assim, sabia que um cara em outro forum tentou me vender uma e-revo 1/16 se fazendo passar pela 1/10 brushless? e ainda estava sem motor, sem ESC, sem radio e sem as baterias? pois é desconfiei logo pelo valor de R$800,00 muito baixo e pedi fotos, como eu disse a ele que eu era leigo e que seria meu primeiro carrinho ele achou que eu nao desconfiaria pois sao parecidos, mas como eu to namorando esse carrinho a tempos eu ja vi e revi varias vezes as fotos de ambos os modelos, pois entrei pesquisei novamente as fotos de ambos para ter certeza e vi que ele tava mentindo... Ai pensei ja pessou se eu compro? eu ia reclamar depois de que jeito? o dinheiro na conta dele e eu com uma carcaça de um carro que nao era o que eu queria.
Em fim Parabens pela sua venda e sua honestidade, voce demorou pra vender de fato mas ganhou em dobro pode ter certeza nada como dormir de cabeça fria sabendo que o comprador tbm ficou satisfeito. Pena eu ter chego tarde rsrsrs.
Boa Sorte Rodrigo.
Abraços Chará.