RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 23, 2025 9:33 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jun 16, 2011 10:18 pm 
Novo no Fórum

Images: 0
Poxa vida Rodrigo, eu compraria seu produto e pagaria o Valor anunciado de R$2.750,00 nao acredito que só achei esse anuncio hoje, estou desesperado pra comprar um carrinho desses e completo do jeito que esta me faria feliz pro resto da vida, nossa eu to quase chorando aqui de nervoso ja tentei comprar esse carrinho de tudo que é jeito mas estao vendendo novo muito caro, cerca de R$2.900,00 e nem se compara com o que vc tinha. Buahhh!!!!!!!!
Mas fico contente pelo comprador dessa maquina de saltos fantasticos, tenho certeza que ele cuidara bem dela... =/
Fico feliz tbm por vc ter realizado sua vendo pois pra vender por um preço desses deveria estar precisando mesmo né?
Uma boa noite a todos se alguem tiver uma dica onde comprar um desses nao muito caro me avisem...

Abraço chará

MensagemEnviado: Sex Jun 17, 2011 8:10 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
Digosiv escreveu:
Poxa vida Rodrigo, eu compraria seu produto e pagaria o Valor anunciado de R$2.750,00 nao acredito que só achei esse anuncio hoje, estou desesperado pra comprar um carrinho desses e completo do jeito que esta me faria feliz pro resto da vida, nossa eu to quase chorando aqui de nervoso ja tentei comprar esse carrinho de tudo que é jeito mas estao vendendo novo muito caro, cerca de R$2.900,00 e nem se compara com o que vc tinha. Buahhh!!!!!!!!
Mas fico contente pelo comprador dessa maquina de saltos fantasticos, tenho certeza que ele cuidara bem dela... =/
Fico feliz tbm por vc ter realizado sua vendo pois pra vender por um preço desses deveria estar precisando mesmo né?
Uma boa noite a todos se alguem tiver uma dica onde comprar um desses nao muito caro me avisem...

Abraço chará

Olá amigo, lhe mandei uma MP.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jun 17, 2011 11:42 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Pois é Pessoal,

O pior de tudo é que recebi MP de pessoas maldosas dizendo que o carro estava super caro, que não valia a pena... que não ia vender, etc e tal. Quero que falem com o Werly e perguntem como estava o carro e se ele está contente com a compra. Eu sou uma pessoa honesta e justa, só vendi mesmo porque estou passando por uma fase negra na minha vida. Mas como nessa vida tudo é uma fase, logo saio dessa e compro outro, pois o carro é bala!~

Não foi o primeiro item que vendo, e se olharem nos forums de RC, todas as pessoas que compraram coisas de mim estão pra lá de satisfeitos. Desta vida só levamos uma coisa, o histórico de quem fomos, eu pelo menos busco ser honesto e justo!

Abraço,
Rodrigo

MensagemEnviado: Sex Jun 17, 2011 8:06 pm 
Novo no Fórum

Images: 0
Eu confio na sua palavra e quer saber mais??? quando vc mandou a foto do seu carro deu pra ver que estava sim em otimo estado de conservaçao que significaria 2 coisas, ou realmente vc usou pouco como vc dizia, ou vc limpou o carrinho muito bem pra sair legal na foto. MInha opiniao foi que alem de usar pouco tbm cuidava bem do carrinho...
Mas nao ligue para as ofenças, apenas quem gastou tanto quanto vc, sabe o grande valor que o carrinho tinha logo é natural acharem que tantas modificaçoes nao tem valor, confesso a voce que li todas as mensagens do seu post quando vi a foto do carrinho eu me apaixonei, os 2 jogos de rodas sao impressionantes, logo eu disse esse carrinho é meu, quanto terminei de ler tive uma decepçao estava vendido =/
Mas de qualquer forma sei que vc é uma pessoa honesta de verdade, entregou o carrinho e todos os acessorios como disse, nem todo mundo é assim, sabia que um cara em outro forum tentou me vender uma e-revo 1/16 se fazendo passar pela 1/10 brushless? e ainda estava sem motor, sem ESC, sem radio e sem as baterias? pois é desconfiei logo pelo valor de R$800,00 muito baixo e pedi fotos, como eu disse a ele que eu era leigo e que seria meu primeiro carrinho ele achou que eu nao desconfiaria pois sao parecidos, mas como eu to namorando esse carrinho a tempos eu ja vi e revi varias vezes as fotos de ambos os modelos, pois entrei pesquisei novamente as fotos de ambos para ter certeza e vi que ele tava mentindo... Ai pensei ja pessou se eu compro? eu ia reclamar depois de que jeito? o dinheiro na conta dele e eu com uma carcaça de um carro que nao era o que eu queria.
Em fim Parabens pela sua venda e sua honestidade, voce demorou pra vender de fato mas ganhou em dobro pode ter certeza nada como dormir de cabeça fria sabendo que o comprador tbm ficou satisfeito. Pena eu ter chego tarde rsrsrs.
Boa Sorte Rodrigo.
Abraços Chará. ;)

MensagemEnviado: Seg Jun 20, 2011 2:48 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Então Chará, obrigado pelas palavras!

Sou bem cuidadoso com minhas coisas, afinal hobby é uma paixão e não tem como você deixar uma coisa que você ama de qualquer jeito, certo?! Cuidar pra sempre ter e não incomodar, esse é meu lema! Andei muito, mas muito pouco com o carro mesmo, deu um aperto no coração, mas a necessidade falou mais alto e tenho absoluta certeza que outra hora dessas eu pego outra igual, quer dizer, deixo ela igual!!! rsrsrsrsrsrs Eu acredito que aos honestos e bons de coração, tudo vem em dobro, então tô sussegado porque o meu tá garantido!

Grande Abraço,
Rodrigo

MensagemEnviado: Seg Jun 20, 2011 3:40 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

HerrRoehrig escreveu:
Pois é Pessoal,

O pior de tudo é que recebi MP de pessoas maldosas dizendo que o carro estava super caro, que não valia a pena... que não ia vender, etc e tal. Quero que falem com o Werly e perguntem como estava o carro e se ele está contente com a compra. Eu sou uma pessoa honesta e justa, só vendi mesmo porque estou passando por uma fase negra na minha vida. Mas como nessa vida tudo é uma fase, logo saio dessa e compro outro, pois o carro é bala!~

Não foi o primeiro item que vendo, e se olharem nos forums de RC, todas as pessoas que compraram coisas de mim estão pra lá de satisfeitos. Desta vida só levamos uma coisa, o histórico de quem fomos, eu pelo menos busco ser honesto e justo!

Abraço,
Rodrigo

Estou 100% satisfeito com a compra ... O Rodrigo é de uma educaçao e honestidade exemplar a ser seguida .

Abraçao meu brother ...

MensagemEnviado: Qua Jun 22, 2011 4:01 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Grande Werly,

Valeu mesmo! Não se esqueça de me mandar o vídeo do carro andando heim!?

Abração,
Rodrigo

MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 5:37 pm 

HerrRoehrig escreveu:
Perfeito!!! Se a gente não pergunta, não sabe o que está acontecendo... então agradeço aos amigos que se pronunciaram e com isso alterei o anúncio para "NÃO ACEITO TROCAS, SOMENTE VENDA!!!! MAS ESTUDO PROPOSTAS, E TAMBÉM ESTUDO PROPOSTAS PARA VENDA DE ITENS EM SEPARADO!!!!" Será que agora melhorou um pouco?! Com isso também vou abrir o leque de opção para quem quiser comprar as peças separadamente também vai poder... venderei as peças de upgrades também.

Fico a disposição!

Abraço,
Rodrigo

faço uma proposta no erevo normal 1500,00 mas o frete
meu e-mail
zethiago8@gmail.com
valeu

MensagemEnviado: Dom Fev 02, 2014 8:06 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

acc trocas? tenho um sakura xi sport em fibra com combo reventon pro , pra competir , valor 1800
ou senao tenho um inferno gt2 convertido pra mamba monster 6s com duas baterias e peças reservas , valor 2580??
att

Criar novo tópico Responder  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas