Marco, eu tenho um buggy 1/8 eletrico e quero colocar nele uma bolha daquelas picapes antigas (decada de 30 ou 40), igual ao Grave Digger monster truck, voce deve conhecer, ou tambem colocar uma bolha de picape para transformar num monster truck; voce sabe que em chassi de buggy não dá para ter muitas opções. Voce faz alguma dessas bolhas? Abraços
Pelas novas regras, estamos (eu e o Santi) refazendo os anúncios das bolhas da maneira correta.
Bolhas artesanais fabricadas com material "TERMOPLÁSTICO" transparentes ou coloridas, não são usados PET ou PET-G ou Policarbonato. Estão disponíveis apenas as bolhas apresentadas. Pedidos de bolhas fora do acervo serão analisados e conforme a demanda poderão ser fabricadas.
Os adesivos estão em fase de aprimoramento, e saliento que as bolhas e adesivos são de fabricação ARTESANAL, não sendo comparáveis com as industrializadas, porém, são muito boas ao que se propõem, além de seu baixo custo.
As bolhas não são recomendadas a modelos a combustão, apenas para modelos ELÉTRICOS.
As Bolhas disponíveis são:
De escala 1/10 = Opala Coupê 1978, Opala Sedan 1978, Caravan 1978, Opala Diplomata 1985, Mercedes DTM 2006, Mercedes DTM 1995, Porsche 1995, Honda NSX, Corvete, Dodge Ram 1999.
De escala 1/10 Monster Truck (e-Revo, e-Maxx, Savage Flux) = FORD F-150
Medidas:
comprimento = 450mm, altura = 115mm, largura = 190mm e 200mm (conforme a bolha) entre eixos = 260mm
Valor - R$ 35,00(trinta e cinco reais) cada ou 02(duas) por R$ 60,00(sessenta reais).
De escala 1/16 - Monster Truck (Revinho) = Baja Bug e S-10 Cross
De escala 1/16 - DRIFT = FORD Fiesta
Valor - R$ 25,00(Vinte e cinco reais) cada ou 03(três) por R$ 60,00(sessenta reais).
Veja as Fotos das bolhas em:
http://mdartefoto.blogspot.com.br/p/bolhas.html