Camarada, muito provavelmente o motor queimou devido à relação que está usando, talvez muito longa. Parece que está usando 3S, certo? Requer cuidado redobrado na hora do acerto da relação.
Todos os motores esquentam, e você controla a temperatura do motor usando a relação adequada à situação de uso, você pode se informar com mais detalhes aqui mesmo no fórum. E o EZRun não é exatamente um motor ruim, podes crer.
Sobre consertar o motor queimado, não é impossível, mas é bastante trabalhoso e meio que economicamente inviável, que os preços dos motores brushless não são exatamente impraticáveis.
Para recomendar esse motor ou aquele, antes precisaria saber qual é a aplicação e condições de uso. Me mande uma MP que nós trocamos umas idéias, OK?
Denis Emerson escreveu:
Olá amigo tudo bem, entao eu tenho um speed control venom que estou usando ele tem 120a o melhor que já tive!!!! é o bicho, porém estava usando um motor 7.5t da venom também, gostei bastante também porém ele super aqueceu e parou abri mas não vi nada de errada porém quando liga ele esfumaceia inteiero, acho que já era, vc sabe como arrumar motor elétrico? eu gostaria de saber usando uma bateria de 3s de lipo que eu uso tem motor que da pra usar até o final da bateria sem super aquecer?????? esse teus motores, eles aquecem bastante também? já fundi um ezrun também que é uma porcaria de motor, uhauhuahuah, bom me fale dos seus ai, dependendo quero comprar!!!!!!!!!!!!! valeu e até mais...