Fala pessoal.
Muitos chassi p/ eu cuidar, então to me desfazendo deste.
TA05 hopado com, braços de direção em alumínio, amortecedores TRF, vai c/ spool (travado), one way e um diff de esfera, sextavados e porcas das rodas em alumínio, barras estabilizadoras, suportes dos amortecedores em fibra, dissipador de calor tamiya, polias centrais de 15 dentes a 18 dentes, coroa e pinhão pitch 64, postes de fixação c/ ajuste de altura, rodas p/ drift e rodas tamiya c/ pneu de borracha. Carro com manual e manual dos hop ups.
Além disso, carregador Nicd e Nimh eagle racing 110~220v e 12v, descarregador de packs stick much more, Set futaba (Rádio AM 27Mhz, T2PHKA com receptor R152JE e dois pares de cristais banda 3 e 10, speed MC330CR limite 13T) e motores latinha e Stock 23T nervoso c/ rolamento e bolha Tamiya Subaru 2007 c/ leds.
Além disso peças reservas, um jogo de bandejas e um par de correias aramid blue, antena interna e discos de freio.
Baterias vão de brinde, pois ficaram paradas por um bom tempo, ñ garanto que peguem muita carga.
Preço incrível!!! R$890,00 c/ frete por minha conta. Se quizer pegar na pista em Jundiaí, o que prefiro, R$840,00 e olhando na cara de quem tá comprando posso facilitar!
Rolos? Combo Novak brushless ou rádio 2.4ghz c/ dois receptores como parte de pagamento.
Quaisquer tipo de dúvidas MP.
Valeu galera!