Vendo: Motor 20T + ESC, Rádio AM com receptor e Carregador Onyx 210-Motivo: Comprei um combo BL e um rádio dsm, agora quero partir para as LIPO.
Rádio AM com receptor ( 2 canais ) e cristais frequência 27.145 Originais do TF-5: VENDA CANCELADA- Requer 8 pilhas AA para funcionamento.

VENDIDOS:Motor 20t + ESC Originais do meu Kyosho TF-5: VENDIDO -Usado menos de 4 meses nos fins de semana exclusivamente para drift.
-Vai junto: Dissipador de calor artesanal funcional que fiz e o xerox do manual de programação do ESC (não posso enviar o original pois é anexado ao manual do carro).
Detalhes:
-o cromo do ESC veio com uma das abas soltas, detalhe estético, não interfere no desempenho.
Combo Motor + ESC + Rádio + Receptor e cristais agora com mais um brinde!: Indisponível devido venda de parte do equipamento
Brinde ( Destino incerto, interessados falem com o Fabio ou eu posso redirecionar a mensagem também ):Brinde doado pelo Fabio_Floripa, preço aproximado de R$30,00.
Carregador Dura Trax Onyx 210 (NiCd e NiMH): VENDIDO
Qualquer dúvida entrar em contato via MP ou e-mailAs fotos estão um pouco ruins, pois minha máquina não tem uma resolução muito boa, mas posso mandar fotos mais detalhadas via e-mail.