Pessoal, estou colocando a venda, minhas baterias! Somente usadas em corridas! Quem me viu correr durante o Ano, sabem como elas estão fortes!! Sempre andei com elas e sempre estive entre os mais rápidos na pista.
São 5 packs, Marca Orion, quando novas custaram cada uma USD75,60 se não me engano, o Valor fica em R$175,00 as 5! Já me deram muitas alegrias, me garantiram o 3º lugar no Campeonato Paulista de MODIFIED após 4 etapas, sempre muito forte!
(Na Modified eu era o unico andando com Sphere TC e NiMH, todo o resto estava de SXX e LiPo! Ai está a melhor prova que elas estão OTIMAS!)Sempre pegam no mínimo a capacidade Nominal, normalmente é bem mais!
Para não deixar elas sem Cuidado, eu também coloco a Vendo meu MuchMore CTX-D2
(Na cor Roxa, Andy Moore Edition), o MELHOR equipamento para cuidar de NiMh que existe! Posso dizer isso sem Duvida nenhuma, descarrega em 5A Linear ou 30A Pulso, cutoff ajustavel de 1.2 até 0v, função Dead Short, com ele eu garanti que minhas NiMH nunca ficasse ruins, todas as 5 packs pegam mais carga que a Nominal SEMPRE. Custa USD199,00 novo comprando na China.
CTX acompanha Caixa e Manual!!
Então... As 5 baterias por R$175,00 e o CTX-D2 eu faço por R$175,00 também, se levar tudo, o pacote sai por
R$300,00!Minha intenção é vender o Pacote, então por R$300,00 você leva pra casa 5 packs NiMH e o CTX-D2!
Exclusivo para quem comprar o pacote, por R$50,0 a mais, eu mando um carregador de NiCd/NiMH/Li-ion/LiPo/Pb (com balanceador de lipo)!!
Imperdivel! por R$350,00 leva 5 baterias Campeãs, muito fortes! o Melhor Equalizador de baterias NiMH do mercado e um carregador que carrega Todos os tipos de Bateria!!
Como disse, a intenção é vender tudo junto, e pra isso, estou fazendo por este valor bem camarada, e o frete é por conta do Comprador!
VENDIDO!(Menos o tapete da sala!)
Foto do Pacote: