Bom pessoal, como muitos aqui sabem, fiquei afastado do hobby por um tempo, pois estava reformando a casa e agilizando as coisas para o casamento e ai não sobrou tempo pra nada.
E agora que a casa está praticamente terminada me acidentei de moto por conta de um irresponsável que fez uma curva em alta velocidade e pegou mais de meia pista da minha mão, me acerta e FOGE! Resultado: Vou ter que me desfazer dos meus xodós para consertar a moto.
Mas vamos ao que interessa: Tenho um pacotão com tudo que precisa para curtir o hobby e muito mais!
São 2 automodelos RTR, ótimos para iniciantes pela facilidade de limpar, mexer nas peças e a manutenção deles é só limpar e pronto. Além deles tenho o carregador, Descarregador/Equalizador, Packs de bateria, Rádios e muitas peças sobressalentes.
Os autos são:
HPI Sprint 2 Drift> Bolha de Nissan 350Z
> ESC LRP de competição sem limite de voltas
> Motor HPI 15T
> Diff dianteiro em alumínio entre outros upgrades
> MUITAS peças de reposição
> Auto MUITO inteiro, está como novo. Possuo a caixa, manual e tudo que vem com ele.
Yokomo Drift Package>Bolha Toyota Soarer (Com faróis)
>ESC LRP 9T aprova de água
>Motor Yokomo 19T
>2 Eixos de alumínio (1 no auto e um reserva)
>Vários Ups como Amortecedor de rosca, Upperdeck(Não sei se é assim que escreve) em Fibra de Carbono.
>MUITAS peças de reposição
>Auto muito inteiro também, porém com mais uso que o HPI, acompanha o manual
Rádio Futaba - Mega Tech 2PL - FM com Receptor
Rádio HPI AM com Receptor
2 Packs de 4200mah
1 Pack de 4600mah
4 Motores (2 Latinhas e 2 19T)
Carregador com descarregador>Carrega, descarrega.
>Você escolhe a velocidade da carga e descarga
>Funciona em 110v/220v e também 12v ai você pode levar para pista e carregar os packs no carro sem problema.
Descarregador/EqualizadorValor R$:1600,00 preço de ocasião.
Dou preferência em fechar o pacote todo ou um pacote completo de auto + Rádio + Carregador + Pack.
Todos os itens estão em ótimas condições e quem for de Florianópolis pode retirar direto comigo e testar. Todo mundo que anda de Drift aqui em Florianópolis me conhece e conhece os autos.
No caso de fechar um pacote envio de
BRINDE vários jogos de rodas tanto para drift quanto para grip, entre outras coisas que devo ter aqui e ainda não fiz um levantamento de tudo.
Para quem preferir posso parcelar pelo Mercado Livre, SEDEX a cobrar, SEDEX convencional ou PAC.
Frete e custo de parcelamento por conta do comprador.
Fotos ou propostas via
MP ou e-mail
junioor_@hotmail.comPor favor, só entre em contato se tiver real interesse de compra.
Obrigado! 

Atualizado! Agora com fotos!VENDIDO!! Favor apagar