Vendo TC5, meu chassis reserva, corri o brasileiro do ano passado com ele.

Motivo da venda, estou andando de OFF, e acho que ficar com dois chassis de on parado e demais, e preciso de uma verba para investir no OFF, tambem.
Ficarei com o outro, mas se por algum motivo ou $$$ encurtar irei vender o outro tambem.
obs: sinceridade, precisa trocar 4 rolamentos das rodas, estão roncando bastante da ultima vez que andei com ele (6 meses).
Como mencionei, este é meu chassis, reserva, por isso que nem ando com ele, comprei por que iria correr o brasileiro, e achei melhor precaver já que não tinha peças reservas, então achei melhor comprar outro, e acabei correndo com ele e não usei mais.
Pessoal que não me conhece, sempre estive em pista como AARC, e com o pessoal do Carrefour de Jundiai.
Se precisar de alguma referencia tenho certeza que eles poderão ajudar.
Não troco por nada, somente venda, preciso do $$$ para investir, ja tenho tudo que preciso, só o $$$ para ajudar a pagar despesas, em maio irei para Pouso Alegre correr o Brasileiro de OFF.
Preço R$ 500,00
Quem for de sampa podemos combinar de ver o chassis em algum ponto na Zona Oeste, tipo pinheiros butantã.