Pessoal, não é novidade que eu gosto de Slash, já cheguei a ter 3 ao mesmo tempo, mas a verdade é que um me basta. Vendi alguns e anunciei também o meu 4x4.
Como o Slash é muito resistente eu montei esse com as peças de reposição que eu tinha e com o que sobrou no meu projedo Sand, onde montei um Baja a partir do chassi do Slash.
Nesse chassi tem muitas, mas muitas coisas novas, como as fotos podem comprovar:

A bolha possui iluminação com bateria independente do chassi e com botão de liga e desliga do lado de fora.

Gerando um efeito muito bonito no escuro. Na frete são leds azuis e brancos, atrás são vermelhos. Todos de auto brilho.

Bumper (parachoque), bandeijas, sistema de direção, links, salva servo, servo (tower pro MG995) e skidplates novos, tudo novo zerado, sem riscos ou arranhões.

O chassi é praticamente zero, é sobra da transformação da Slash Metal Top, muito pouco usado e praticamente novo.

Skidplate traseiro novo já o parachoque traseiro é usado, sobra do projeto Sand.

Gear box e sistema de embreagens novos, nunca usados. A tampinha do gear box é usada em ótimo estado e já possui a entrada perto do yoke fechada.
Amortecedores traseiros, torres dos amortecedores e suporte da bolha novos.

Eixo de tração usado, mas já vem com yokes de aço
Bandejas e links traseiros novos.

Acho que podemos ir para a parte superior do chassi.
Box do receptor novo, já do modelo que possui uma parte transparente para ver a situação das luzes do receptor.

Amortecedores novos, torre do amortecedor nova, barra do suporte da bolha em alumínio, suportes da bolha novos.

Suporte da bateria alterado para permitir a inclusão de baterias de maior capacidade. Facilmente reversivel para caber baterias normais. Ótimo para as novas baterias Life que são maiores.

De usado e bem usado são as rodas e bolha. Mas como vimos acima, tem muita coisa nova nesse automodelo.
Valor para venda é de R$ 450,00 + frete. Reservado para RodrigaoGTI até a semana que vem.
Grande abraço,