Rapaziada, troco meu TT01 por um chassi off-road, rádio da pesada, ou outro item que posso analisar. Acompanham, além do chassi, um bom
pacote de peças, entre novos (incluem-se
3 coroas da 3Racing de diferentes tamanhos e
pinhões da Kawada e Tamiya, dentre outros itens) e usados. As peças usadas são ainda usáveis, não estão quebradas. Acompanha
um jogo de rodas pra drift.
Vão também
duas bolhas, uma
Tamiya BMW com LED's usada mas sem nenhum detalhe, nenhum arranhão sequer, outra
HPI BMW conversível super-legal, detonadinha mas que dá um belo caldo ainda.
O chassi só foi usado por mim uma vez, depois de ter feito as melhorias e substituição de peças por novas, no campeonato de drift da AARC. Eu peguei ele usado, num rolo, depois comprei um pacotão de peças e troquei 90% das peças, instalando os upgrades.
Acompanha servo de direção Futaba 3003.Incluído 02/07: LiPo 3000 2S 25C usada mas em bom estado.Não acompanham rodas de espuma GRP, ESC, receptor, pack e motor que aparecem montados no chassi.Itens de upgrade:* Cardan de alumínio;
* Upper-deck (deixa o chassi com mais firmeza e resistência);
* Barras de direção em alumínio, roletadas e com turnbuckles para ajuste de toe;
* Braços de suspensão ajustáveis, para setup de cambagem;
* Amortecedores a óleo em alumínio reguláveis por rosca (acompanham mais um jogo de molas extras);
* Totalmente roletado.Seguem imagens:
Em ação no Campeonato de Drift 2010 na AARC:

Peças novas nas árvores:
Peças novas mas sem embalagem:
Peças usadas mas boas ainda:
Estudo trocas por outros itens.Valor base para troca: R$700,00
Valor para venda: R$600,00