Pessoal, estou reformulando o anúncio, retirando o que já foi vendido e inserindo uma bateria 3S.
Para não perder o histórico do que foi vendido e dos preços praticados, estou fazendo essa citação.
Olá pessoal.
Estava botando a venda um super conjunto RTR... foi rapidinho chassi, pneus e bateria 5S...
Para registro histórico o combo era R$ 2.200,00 e sem rádio R$ 2.000,00 e o título do tópico era "[Vendo] Losi 8ight-e convertido MMM RTR (aceito troca)"
Agora passa a ser venda de itens separados, conforme segue:
Spektrun DX3 R$ 500,00 (chega de interferência), se quiser
só o rádio, faço a R$ 400,00 e fico com o receptor. Quem ficar como rádio, fica também com a
Lipo 3s para o Rádio (vai passar meses sem precisar carregar, pilhas recarregáveis ou alcalinas, nunca mais). Só para registro eu estava pedindo
R$ 50,00 na lipo, agora vai na faixa.

Nesta foto está em destaque a bateria que cabe justinha e já possui os conectores proprios para ráio.
Combo MMM 2200Kv
R$ 800,00
Aceito troca em: 
On-Road (para Grip, de marca conhecida e com peças no mercado)

Lipo 2S 25C ou mais para 1/10

Lipo 2S para revinho 1/16 (só em pares de mesma marca, amperagem e descarga, para usar 4S

)
Itens vendidos/negociados:
Chassi, com servo e montante para motor
R$ 1.200,00 (se usar a busca nos históricos vai ver que tá barato)
Vendido
Roda e pneus R$ 65,00 um jogo ou
R$ 250,00 os
5 jogos Vendido os 5 Jogos 
Bateria
Lipo 5S 30C 5A Flightmax
R$ 200,00 VendidaSeguem fotos para apreciação:
O carro é lindo, nessa foto está com pneu on-road

Nessa foto dá para perceber a difença entre o motor original Xcelorin 2100Kv e o MMM 2200Kv

Nessa foto é possivel identificar todo o conjunto da elétrica montada.

Foto frontal do chassi

Foto da parte inferior do chassi com poucos riscos

O combo foi recem comprado aqui no RCeletrico mesmo, com caixa, manual, cabo e adaptador usb

Rádio Specktrun DX3

Dois jogos de pneus com gravos (Cravos retangulares e quadrados respectivamente)

Mais dois jogos de pneus com cravos (Cravos redondos grossos e finos respectivamente)

No momento é isso, fico a disposição para tirar dúvidas e enviar fotos a pedido por MP.
Forte abraço a todos