Olá amigos,
Comprei um TA02 muito mal tratado faz pouco tempo. Comecei a restaurá-lo porém a grana acabou.
Pinhão e coroa novos! Em breve kit de 22 rolamentos! A bolha tem alguns batidos e descascados de tinta, mas está boa. Se não me engano é 200mm, Dodge Stratus da Proline.
Tive que gastar um pouco do chassi para caber uma lipo turnigy 2s 5000mah. Nada que impeça que as NiMh fiquem firmes lá dentro.
Fotos atualizadas:
Está nele o jogo de rodas de drift:

Estado atual do chassi (o servo HXT 5010 está na direção):

Detalhe do ESC Mecânico:

Detalhe das peças inclusas - par de hubs, servo TowerPro mg995 e a LiPO Turnigy 2s 5000Mah 20c

Jogo de Rodas opcional:

Detalhe da coroa nova (nem sabia que ela era branca rsrsrsrsrs)

E a bolha do Stratus 200mm

Agora estou apelando...
Entrego por R$ 350,00 o chassi completo, bolha, motor latinha e ESC Mecanico com plugs DEANS, as rodas (grip ou drift), servo HXT 5010 de 6,5 Kg roletado e outro servo Towepro Mg995, de 12kg com engrenagens de metal, montante do motor de alumínio e uma bateria Lipo Turnigy 2s 5000Mah 20c. Vale lembrar que está chegando um kit pra roletar ele inteiro, e podemos negociar um preço bom qdo eles chegarem.Agora só falta o sistema de rádio para andar!
Caso queiram mais imagens, reclamar sobre o preço, etc, notifiquem-me:
metalgregjr@gmail.com, estou no GTalk o dia inteiro. Tenho MSN (conta do hotmail) também, só mandem mp avisando que adicionaram, ok?
Abraços

falta elétrica...