*********Vendido p/ o colega Moisés*************
***********Frete grátis somente até o carnaval***********
Galera, é com muita dó que coloco o meu CR-01 à venda, mas o auto tá juntando poeira aqui pois estou me dedicando somente ao helimodelismo, então vamos lá:
Chassis Tamiya CR-01 c/ bolha Toyota LandCruiser, o chassis é usado e possui as marcas características de um crawler na parte inferior e bolha, mas não possui nada quebrado e está em perfeito funcionamento.
O auto está preparado p/ esterçar o eixo traseiro também, desta forma tem-se um menor raio de curva, além disto os inserts dos pneus já estão cortados em forma de estrela e tem chumbo instalado dentro das rodas, desta forma o desempenho nas escaladas está otimizado.
O chassis acompanha:
-02 servos futaba standard, um 3003 e um 148, não tem aquela força toda, mas nunca tive dificuldades de escalar com eles (acompanha o Y p/ ligar os dois servos em um único canal do RX);
-ESC Novak Rooster, este ESC possui uma curva de aceleração muito suave, dá p/ controlar a aceleração perfeitamente;
-Sistema de luzes já instalado, dois led's vermelhos nas lanternas e 02 alto brilho nos faróis, o sistema está instalado de forma que ao ligar ESC os led's já se acendem (o consumo dos mesmos não afeta em nada o run-time);
-01 bateria LIPO 2S de 4100mha, era uma bateria 3S de um dos meus helis que devido à perda de uma célula foi transformada em 2S, devido ao fato da mesma ser um pouco grande ela está presa por uma faixa de velcro, com esta bateria tem-se um run-time de mais de 1 hora (Obs.: devido ao fato do ESC não ter corte p/ LIPO, é fortemente recomendado que se instale um buzzer p/ avisar quando a bateria estiver fraca p/ não zerar a mesma).
Em resumo, o auto está indo completo p/ rodar, faltando apenas TX+RX (devido ao fato de ter o Y p/ os servos, um TX de 2 canais é suficiente), com um ESC que é ótimo p/ crawler e uma bateria com um run-time excelente, acompanham também o manual e algumas partes sobressalentes que sobram da montagem, além disto acompanha dois cubos em alumínio (upgrade) das rodas traseiras para quem quiser retirar o esterço do eixo traseiro (os cubos são fixos).
Preço: R$1000,00 com frete grátis (somente até o carnaval) (estudo propostas "decentes").
Meu CEP: 35450-000.
Fotos: