Olá amigos,
Estou com este Blackberry Bold 9000 que peguei em uma troca. O bichinho está muito bem cuidado, não tem quase nenhum risco na tela.
Além dos itens essenciais:
- Carregador original
- Capa de couro
- Cabo usb
- Fones de ouvido com microfone
- adaptadores para tomada americana, européia, padrão
Ele tem uma base que é conectada ao carregador ou cabo usb que permite que ele seja carregado em pé.

Ele tem Wi-Fi, cartão de 1Gb, teclado QWERTY, câmera 2 megapixels com modo noturno (uma lâmpada embaixo da lente), editor de documentos e várias outras coisas, pois estou com ele faz 1 dia

. No centro dele tem uma espécie de trackball, pela qual você navega pelos comandos ao invés de ter de usar as "flechinhas" para cima, para baixo, esquerda e direita. Ele está bloqueado para TIM, mas dependendo do negócio que for feito posso fazer o desbloqueio dele por aqui.
VALOR?Estou querendo R$400 para venda e R$450 para troca, aceito chassis de off-road nessa faixa de preço, podem ser até de marcas genéricas, e se tiverem ESC, melhor ainda.
Quaisquer dúvidas, reclamações de preço, etc. ... mandem MP ou email para
metalgregjr@gmail.comAbraço

falta elétrica...