Atenção Haymar, mandei o email com essas fotos aí da motinho
Seguem, como falei, outros itens que estou vendendo:
Firelp RTR, MM com bolha Mazda 787Esse hassi é novo, saiu do plastico para fotogrfar, quem conhece sabe que a firelap vende chasssis a parte.
A bolha esta usada, mas é muito legal e boas condições, só falta um protetor de farol que perdi, mas esta inteira.
Vai o radio e rodas com pneus, tudo bonitinho

e atençao: como brinde estou dando um pack de pilhas recarregavei em perfeitas condiçoes
Tudo por R$ 200Agora estou fazendo por R$ 150. Precinho, este chassi nunca foi usado de fato, só liguei ele apenas. Ele é novo!!Outro Firelap Esse é RM VENDIDOTambém RTR, com radio e tudo, chassi novo e um pack de pilhas perfeitas com brinde
Esta bolha é de porsche GT01, comprada branca sem pintura e eu dei uma pintura azul bem clara e ela ficou show, parecendo carros antigos. Alguns adesivos e ela fica melhor ainda.
Nem terminei de colar os farois e detalhes. A bolha é zerada

Também
R$ 200Agora outro MINI-Z
Dessa vez um MR3Parece loucura, mas é vontade de dar uma zerada mesmo está praticamente novo, usei uma duas vezes pra testar na minha pista de EVA, até porque ando mesmo com meu mr02 hopado. Vocês podem perguntar para o Hahimoto que anda sempre comigo
Também vai roletado e com essa bolha que também está saida da caixa ontem, ontem mesmo
Novinha de
porsche 935 flatnose, é linda
Saca só

Como é um mr03, tenho que cobrr um pouquinho a mais que o 02
R$ 450BAIXEI. LOUCURASSA !!! TO PEDINDO R$ 380 NESTE MR03AGORA AS BOLHAS RARAS, hora de chorar!!!
essas bolhas foram meu patrimonio d orgulho por muito tempo e agora é inevitavel, tenho que me desfazer
Bolha Viper azulNão existe mais para vender. O unico problema é que já está sem retrovisores, de resto esta perfeita

To pedindo nessa
R$ 100Galera, não existe mais para vender R$ 100
BAIXEI PARA R$ 70
Agora meu outro xodó.
Um mustang original da KyoshoTambém não se encontra mais para vender
Podem procurar

Essa esta em estado de nova. Perfeitaça
Não posso vender mais barato
R$ 150BAIXEI PARA R$ 100Bolha Shelby DaytonaEssa é rara, muito rara mesmo.
Podem procurar a vontade, muito dificilmente vão achar alguma

Ela está em estado de nova. Para ser bem sincero, uma vez eu usei ela em um MR01 e bati e caiu um vidro (acrilico) do farol. Colei com superbonder e este farol esta com um leve esbranquiçado. Só isso de mudança. Não tem nenhum arranhão mesmo. Ela é linda.
To pedindo R$ 150
AGORA PEDINDO R$ 120 NELAAgora a irmã desta bolha
A Shelby CobraIgualmente Rara pra carai....
De novo faço o desafio, tentem achar e não vão conseguir.
Vem com o pilotinho e tudo mais

Depois eu tiro mais fotos. Só tinha tirado essas
Estou pedindo R$ 150
AGORA PEDINDO R$ 120 NELAAgora a preciosidade, a bolha dificil de achar e quando achado é vendida pelo olho da cara
A bolha do filma MAD MAX, é praticamente um diecast. Feita pela empresa Skynet.
Nunca foi mexida vdaonde esta. Nuncca vesti ela em nenhum carro

Este celular que tirei as fotos não é diz melhores, porém é so pesquisarem e verão que essa bolha é show de bola
Esta vai por R$ 150
Galera esses itens são raros e dignos de colecionador
Não é brincadeira
Esta agora quero me desfazer por pouco.
A bolha de policia da Xmod
Quem quiser usar em um mini-z terá que realizar umas gambiarras
Colar os prendedores de clipes laterais e usar um clipe frontal improvisado para prender.
Para dar uma força eu até mando junto os prendedores de clipes laterais. Basta gastar um tempo com cola boa

Vendo tudo por R$ 40
Vou colocar mais coisas mais pra frente. Aora vou dar uma pausa