Vendo Automodelo Porsche 911 Tamiya eletrico Ta-05 Ms com chassis PRO em aluminio e fibra de carbono TRF415 com motor da vector brushlles X11- 7.5T (anda muito), servos futaba S3003, ESC novak SS, com bolha da porsche 911 e muito novo com 1 jogo de pneus de drift e 1 jogo de pneus de pista todos novos ,todo em
aluminio e fibra de carbono chassis campeão em 2006 e 2007 chassi de competição profissional nos USA custa 850 dólares acompanha bateria de lipo 2s 5000 ma . Usei pouco apenas para drift e só estou vendendo pois estou curtindo mais Off Road , carrinho completo só colocar receptor e controle e brincar, ja cheguei a pegar 105 KM no fim da reta em Sto Andre.FOTOS REAIS!
APENAS : R$ 899,00 PARA VENDER LOGO - Interessados me contactem por msn e email
gutodj@hotmail.com tratar com Alexandre. Estou no bairro do Jabaquara em Sp capital.
OBS : APENAS VENDA - FOTOS REAIS ABAIXO
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS :
Chassis: 0,09 "(2,25 milímetros) de espessura inferior deck com 0.08" (2 mm) de espessura superior deck, carbono unidade de construção de fibra: Quatro acionamento por correia roda dianteira one-way, centro de acionamento direto e traseiro bola Transmissão diff: Choques de velocidade única : Quatro óleo cheios de 0,12 "(3mm) choque de fibra de carbono de espessura torres Spur Gear: 105T, Diferencial construção composta: Rolamentos Ball tipo: Suspensão Totalmente equipado: wishbone Único, no vidro traseiro ajustável clearance terreno: Frente, construída de Steering urethane: Tipo de cotovelo Caster com servo saver: rodízio, ajustável / toe-in refere-se ao ângulo da suspensão dianteira quando vista do lado do carro em relação ao chassi Camber: Ajustável frente e traseira, camber refere-se ao ângulo do topo das pneus da vertical quando visto de frente ou atrás do veículo.