Olá amigos,
Investi tanto que me faltou dinheiro! heheheh
Estou de Mamba Max e EzRun 5.5T 6000KV. Mas infelizmente estes dois não casaram muito bem pra mim que sou mais do drift. Sobrou motor e sobraram recursos do ESC!
Como o combo é sensorless, ele dá um cogging meio chato na arrancada, e isso me atrapalha nas curvas de baixa velocidade. Usei o meu escovado 19T nele também, ficou ótimo, mas sempre falta aquele tantinho de potência.
Comprei o ESC no Ebay, e o antigo dono cortou a chave liga/desliga e uniu os dois fios pra uma ligação direta, vejam nas fotos:

O esc peço VENDA PAUSADA
E fotos do motor EzRun 5.5T com uns plugs improvisados (posso tirar eles é claro) e alguns riscos na parte de baixo.
Comprei com o amigo nog aqui do fórum.
VENDIDO para o amigo mach
Lipo Turnigy 2s 5000mah 20-30C hardcase com plugs deans. Comprada com o amigo the_same_x, está levemente estufada e tem um reparo em um dos fios. Esses dois detalhes ocorreram quando a bateria ainda era do same, pois eu a comprei para ter uma segunda bateria, mas acabei deixando esta de lado (carregada é claro) pois já enjoava de andar por +- 1 hora com a minha outra turnigy igual a esta que comprei nova.
Esta que está anunciada foi todas, repito,
TODAS! as vezes carregada com balanceamento e corrente de 0,8A. Foram cerca de 5 ciclos. Peço
R$ 50,00foto:
Fonte 12v de PC adaptada de 12A. É o seguinte pessoal, a fonte só foi chaveada mesmo, e estou esperando alguém que queira ficar com ela para que essa pessoa escolha quais saídas posso colocar, dependendo do carregador que a pessoa usa, ou se vai querer fios a mais. E também tem a saída de 5v, e esta fornece 28A. Dá pra ligar o carrinho nela! ahsuhauha. Mas também da pra usar essa saída pra testar leds, e várias outras invenções 
Aí a fonte sai R$ 25,00 mais o frete por conta do comprador. VENDIDA PARA O AMIGO GANSO
Assim que possível posto fotos, estou pintando a carcaça dela.
Contato para choromodelismo, reclamações do preço ou dúvidas: MP ou
metalgregjr@gmail.com. Meu msn está no meu perfil.
Abraço

falta elétrica...