VENDO HPI BAJA 5B TOP, DX3S, varios UPS.
Estou disponibilizando a venda meu automodelo
HPI BAJA 5B.
Ultilizei ele por cerca de 8 meses, apenas finais de semanas, ele esta cheio de upgrades, peças reforçadas, acessorios, é um baja TOP mesmo, não tem mais o que melhorar nele tudo que botei nele são itens das melhores marcas. Portando 100% garantido.
Acessorios:Radio Spektrum DX3S com telemetria, Completo com caixa originail, manuais e acessorios.
Para pagamento a vista ainda leva:
Par de pneus traseiros off road completo (roda, espuma e pneu montados)
Radio DX3S Extra, (com defeito) Para reposição de peças.
Segue a lista de Upgrades:Motor Zenoah 26cc 3HP NOVO, com carburador WALBRO 813 NOVO + Pipa original HPI.
Servo de aceleração = Turnigy 100% De metal, 15KG. Top
Servo de direção = HITEC 5755 20KG TOP, Muito forte.
Bateria VENON 5000mah, A mais forte que existe para o baja, dura de 2 a 3 meses sem recarregar.
Kit de LED’s, com botão para ligar e desligar pelo radio.
Kit de alargadores de metal, traseiro e dianteiro.
Par de HUBS traseiros de metal da GH RACING.
Eixos do baja 5SC (mais resistentes)
Jogo de copos da PhaDad, Não desgastão, mais resistentes e com garantia ilimitada.
Reforço de metal da GH RACING (lateral motor)
RECOIL da Turtle Racing, Todo de metal, e rolamentado, (não trancacom sujeira , e não desgasta)
Tampa do tanque de combustivel da DDM, em Metal.
Amorteçedores NOVOS do baja 5SC + capa protetora + Suporte inferior em metal.
Suporte do amorteçedor em aluminio da GH Racing
Roll cage em aluminio.
Todas as bandeijas da RPM (Mais fortes e firmes, SEM folgas)
Todas as peças plasticas traseiras da RPM, muito mais fortes do que a original.
Barras e suportes de direção TODAs em METAL, Muito mais força, e resposta muito mais rapida da direção.
Kit de freio da turtle racing, com 3 palhetas em fibra de carbono, FREIO TOP, sem forçar servo, nem o plate traseiro.
Suporte de sino inteiro de metal, totalmente fechado.
Sino HEX da vertigo, super reforçado, NOVO.
Coroa da hostile, e sino da VERTIGO.
Relação 19~56, o baja vai ultrapassar os 100Km/h.
Kit’s de metal dianteiros da GH Racing.
Kit de janela frontal e lateral instalada ( proteje mais o filtro de ar contra sujeira)
Kit de pneus traseiros da HOSTILE, modelo MX novos, 0km, E RODAS Desperado. (muito mais fortes)
Isso é o que eu me lembro agora, mas ele com certeza de mais upgrades que estou esqueçendo de mencionar.FOTOS:

Video do baja em ação:
http://youtu.be/F7pivRc-51s(Nas fotos pode apareçer algum parafuso faltando ou frouxe, pois ainda estou terminando a revisão nele e acabando de monta-lo)
Renan_schuller@yahoo.com.brMotivo da venda: Estou me mudando para um apartamento, e começando faculdade... portando não terei como guardar/fazer manuntençao, e tambem preciso da grana para quitar as dividas no cartão de credito. :/
Valores das parcelas:
2x R$ 2.574,75
3x R$ 1.733,50
4x R$ 1.312,75
5x R$ 1.060,50
6x R$ 892,35
7x R$ 772,30
8x R$ 682,25
9x R$ 612,30
10x R$ 556,35
11x R$ 510,60
12x R$ 472,50
Interessados podem entrar em contato direto por e-mail ou celular, que consiguo responder muito mais rapidamente!
Abraço a todos e Obrigado pela leitura do topico!