Olá pessoal, estou vendendo minha Revo 3.3, pois estou sem tempo para mexer e configurar todas vez que ando, aceito troca por Elétrico preferencialmente Off, ou os 1/16 da Traxxas.
Ela está com motor semi-novo, liguei ele 3 vezes para fazer o amaciamento na bancada, mas não tive tempo e não coloquei ela no chão com o motor novo, eu tinha um Picco .26 e troquei por este 3.3 novo, na caixa. Ela está muito boa, toda reguladinha, não ando com ela faz 5 meses, sempre cuidei muito bem, e fiz toda manutenção necessária.
Vendo o carro RTR com bateria para Start c/carregador, Rádio TQ-3 original dela, 1 par de pneus com roda extra, todas ferramentas e peças que acompanham ela na caixa, almotolia para combustível e algumas peças de reposição. Ela está montada com a bolha Crowd Pleazer 2.0, Dif. Central, Freio Traseiro e Barras estabilizadoras.
Nas fotos está com o rádio 2.4Ghz que NÃO ACOMPANHA o kit, é o rádio original que acompanha.
Somente uma peça necessita a troca, as borrachas dos pivot balls, o resto está em dia.
Qualquer dúvida façam perguntas a vontade.
Preço para venda: R$ 1,400 Preço para troca: R$ 1,500, dou preferencia por carro Elétrico Off
Interessados que quiserem mais fotos mandem MP. Obigado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
|