A venda o monstrinho!!! Aproveitem, raros carros desse a venda!!!
Carro completo (chassi completo, bolha, motor, 2 baterias (Ninh 3000mah 7 células), chaves para manutenção, cartela de adesivos (isso mesmo, não coloquei nenhum adesivo que veio), manual e catalogo Traxxas, radio TQ4, carro original, completo + baterias que comprei a parte) só não tenho a caixa, por motivo de espaço tive que me desfazer.
Carro com pouquíssimo uso, se andei com ele 2 ou 3 packs foi muito, pois é muito ignorante e não tenho espaço para brincar, ainda mais com filho perto, o carro ficava no quarto do meu filho em “exposição”, únicos detalhes são alguns pequenos arranhões que eu fiz quando andei com ele na “estrutura tubular” preta da bolha, mas que não afetaram a pintura... e as “coifas” ou partes de plásticos sanfonado dos terminais dos braços das suspensões que alguns ressecaram um pouco, por ficar parado, de resto, intacto, novo, novo...
Valor: R$ 1.950,00 com frete já incluso!!! (se for a vista, dou um descontinho... hehehe) caso queira parcelar, avise para fazer o anuncio no mercado livre.
Estudo troca por carros completos (RTR´S) de menor valor como parte de pagto (TF5 Stallion, TA05-ver2, TRF416, XRAY T2 ou T3, etc.) em bom estado e de preferência com radio 2.4 ghz... hehehe
Vou providenciar as fotos hoje a noite, só mandar o e-mail que encaminho, ok!
Qualquer coisa mandem MP ou e-mail:
marcelo.trindade@allianz.com.brAbçs
obs.: desculpe, havia colocado o valor errado.
Marcelo Trindade