Mais uma vez venho anunciar uma venda, desta vez estarei colocando o meu Traxxas Slash 2WD, peças, extras e combo Brushless conforme a escolha do interessado.
Trata-se de um carro de garagem, semi-novo e quando usado sua maior parte foi em grama e asfalto. Mudei de categoria e como o carro encontra-se em excelente estado pretendo passar para frente, e esta não é uma venda para lucrar, estou vendendo abaixo do valor que investi, logo é o valor Mínimo, já com choro, melhora de preço, quebrada e etc... Também não estou aceitando trocas, por favor, não insista é somente venda e o frete é por conta do comprador.
OBS; A bolha possui pequenos riscos superficiais, não arranhãoes, riscos.
Vou fazer a venda em dois modos;
Modo 1 - Carro todo Stock + Extras
Modo 2 - Carro com UP's + Peças + Extras
Claro que a segunda opção é a mais completa, porém com maior valor porque o comprador vai levar TUDO (Sem Trocas) que está disponível nas duas opções!!!
Posso vender o combo em separado também!
Detalhes;
MODO 1
Chassis completo
ESC + Motor Original (XL-5 e Titan 12T) Este ESC é a nova geração dos XL-5, totalmente compatível com Lipo, possui Cut-off, não precisará de Buzzer e fará o corte da Lipo quando atingir baixa voltagem automaticamente.
Acessórios e ferramentas originais
Capas dos amortecedores costuradas a mão
Parafusos da caixa do receptor, suporte da bateria, ESC e GearBox em alumínio
Manuais, caixa original
Par de conectores padrão Traxxas (ESC está sem conector para facilitar uma possível instalação de conetor de sua preferência)
Rádio TQ AM Traxxas
EXTRAS NO MODO 1
Jogo de Leds com 6 unidades, 2 dianteiras brancas, 2 dianteiras azuis e 2 traseiras vermelhas ( Já está incluso e instalado os cabos de energia das Led's)
8 Pilhas Recarregáveis Turnigy LSD 2200 mAh (5 ciclos apenas)
Coroa 90T
Pinhão 16T
Par de Cristais em frequência diferentes dos originais
No modo 1 o valor é de R$ 500 + frete (Sem trocas)
MODO 2
Neste modo você irá levar TUDO descrito acima no modo 1 e será acrescido os seguintes itens;
Combo Brushless HobbyWing SC10 com motor de 10T, 3500KV e ESC 70A 3s e cartão de programação, tudo sem detalhes (Resistente a água e poeira, subtitui o VXL/Velineon de forma superior, pois, possui diversas configurações, conxão USB para atualização de Firmware através de adaptador vendido a parte e cooler de alta voltagem para uso direto com Lipo 3s.
Cooler para motor com proteção anti-pedra (Pequena avaria em uma das pás, nada que implique no funcionamento)
Pinhão 23T
Pinhão 28T
Coroa 86T
2 pares de eixos completos
1 par de ponta de eixo
1 par de Homocinéticas em Aço ( Indispensável para uso com motor Brushless, aumentando a vida útil do eixo de plástico onde existe maior esforço)
Capa da GearBox RPM totalmente vedada
No modo 2 o valor é de R$ 800 + frete, ou seja, neste valor você vai levar TUDO que está descrito no anúncio, eu disse TUDO!!! (Sem trocas)
Excelente custo/benefício nesta categoria, levando-se em conta o estado do carro, das peças e os extras que já estão inclusos no pacote, lembrando que o carro foi pouco usado e quando usado com muito carinho...O dito pode ser comprovado através das fotos detalhadas.
Obrigado
_________________ Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741Short Course and Drift Only!!!
Editado pela última vez por Fábio Alves em Ter Jan 24, 2012 7:22 pm, em um total de 8 vezes.
|