marcelotrindade escreveu:
Amigos, peguei esse produto na troca da minha ex Summit e como não vou poder ficar com ele estou colocando a venda, alem disso, comprei um radio para poder fazer um pacote completo, até mesmo facilitar para quem estiver interessado em um kit completo para rodar.
Abaixo a descrição:
Kit Tamiya TT01-E [58491] Mercedes Benz 190E 2.5-16 - Evolution II,. Kit novo, peças ainda nos plásticos lacrados e nas arvores para destacar e montar. Bolha já pintada, adesivada e com detalhes (retrovisores, grade dianteira e símbolo da Mercedes no capo).
Acompanha motor jhonson, esc novos.
Radio Hobby King Novo de 2.4ghz 3 canais digital e receptor 3 canais, (radio modelo 310Y).
Quem levar kit + radio, mando também um servo Tamiya usadinho (servo não acompanha o kit).
Para rodar vai faltar somente montar , baterias e carregador (não tenho para vender).
Valor: Tudo R$ 950,00 (sedex grátis!!!)
De preferência, venda do pacote completo, porem aceito propostas (perguntar não ofende então estamos ai para possíveis negociações hehehe) ou troca por Traxxas 1/16 brushless (mustang boss, rally, ou kile) completos.
Mando fotos por e-mail ok.
Obrigado pela atenção!!!
Marcelo Trindade
Marcelo,manda umas fotos pra eu dar uma olhada.
marcelo.oximix@hotmail.com