Galera, estou trocando meus carros e queria colocar a disposição o seguinte, para possível rolo ou venda separada... no seguinte:
Revinho: montado com peças novas e brinquei com ele com Big Block. Brinquei até o bicho abrir o bico... Como todos sabem, o Revinho é um monstro, apelando então ninguém segura. Estava com o kit Mamba ESC/Motor 5700kv. Porém essa brincadeira acabou com os diferenciais (está com o famoso click, click) e tentei arrumar shimando com as arruelas do Ofna. Ainda não ficou perfeito e acabou com a transmissão. Os eixos foram trocados, ligados diretamente nos diferenciais (peça 7151X U$60). O chassi está furado num dos lados para colcocar o ESC. A bolha está usada e com leds. Não acompanha a parte elétrica, sem rádio, receptor, ESC e motor. E então, quanto vale?

Se tiver uma demanda alta de peças avulsas posso estudar essa forma. Já pedi o jogo de diferenciais e transmissão, assim que chegar e caso não tenha vendido, posso deixá-lo completo ainda sem a parte elétrica. R$ 350,00
Ken Block: esse é o xodó, gosto dele como a beleza do carro, mas acabei enjoando do on road 1/16. Agora vou para 1/10 on road pra brincar de verdade, rs... mas está em ótimo estado, tudo funcionando e com ESC trocada por uma Turnigy. A original começou a dar pau usando LIPO, não estava aceitando cutoff. Se quiser posso vender com pneus novos e bolha nunca usada do Mustang na cor branca. Posto fotos assim que possível. Não quero explorar mas também não quero ser explorado, um negócio que valha a pena para ambos. Acompanha rádio e receptor, RTR. R$ 590,00
Seguem as fotos abaixo.

Rolo feito, o tópico pode ser fechado!