Olá, e com muito remorso que anuncio minha revo, mais to querendo passar para um eletrico, entao quero vender ou trocar em um auto eletrico de meu interesse !! Vamos La, Chassis Revo 3.3 Motor Picco Max JL .26 (meio galão de uso) Pipa Trinity (Mais Forte e Barulhenta nao tem) Amortecedores Integy (com reservatorio, melhores para revo) Bandejas Traseira RPM True Track ( inquebravel) Push Rod de Aluminio ( As 4, Muito boas ) Toe link dianteiro de aluminio (Traseira eliminado pelas bandejas truetrack) Servo Direção hk15298 corelles 20kg Engrenagens de Titanio (Muito Forte) Servo do link de aceleração Digital Jogo de Pneus Sintec para pista serie 40 ( Zeros) Jogo Pneus Proline Road Rage de asfalto serie 40 ( Usados porem muito bom ) Ainda Leva o jogo de pneus originais( porem um esta rasgado) Bolha Original ( Ralada mais enteira) Chicote da parte eletrica ( Novo) Coroa de 38t nova lacrada ( Brinde) a que vai instalada e de 40t A Pipa vai com a curva reserva tmb Motor do Ez Novo
E todas peças que tirei dela, servos, amortecedores,bandejas, push rod originais toe link originais, so nao vai o motor trx 3.3 e pipa original, pois ja vendi Obs: acompanha as ferramentas originais e manuais, tanto do auto como do motor, e a caixinha do picco tmb
Valor de Venda e troca R$ 2 Mil Grato !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
|