VENDIDO E ai galera, tudo bom?
Estou migrando p/ os aeros e os helis e resolvi passar meu auto.
OBS: estudo trocas por coisa relacionadas ao aero e ao helimodelismo ,(peças ,eletrônicas, kits ,frames ,rádios...).
Tenho um Traxxas E-revo 1/16 vxl para trocar ou vender.
O chassi esta com marcas de uso normais, com arranhados na parte de baixo,porém nada quebrado, e a bolha tem uns trincados no capô ,mas nada que prejudique o desempenho ,somente a aparência mesmo.
Ele esta com algumas peças novas como os cubos dianteiros ,rolamentos ,eixos,cardã, bandejas dianteiras superior e inferior.(Troquei tudo no mês passado, e depois disso quase não andei).
Nessa troca, acabou sobrando várias peças de reposição ,isso que esta escrito em cima e mais algumas coisas.
O cubo traseiro foi substituído por um cubo de aluminio (muito mais resistentes e menos folga).
O combo e o sistema de rádio são originais (a prova d'água). Acompanha:
*1 jogo de rodas e pneus off-road (original dele) *1 jogo de rodas e pneus on-road (pneus slick) *várias peças de reposição *ferramentas originais da traxxas *bateria LIPO 2s nano-tech 2.200mAh
Vai faltar p/ andar o servo de direção, e um carregador de LIPOS.
Estou pedindo R$450,00 mais frete.
Fotos eu mando por e-mail ou pelo MSN, pois não consegui posta-las aqui no fórum.
Editado pela última vez por savio em Ter Mar 06, 2012 6:41 pm, em um total de 2 vezes.
|