Somente no chassis: R$700,00
O esc original dela morreu, ainda tenho o motor se alguém tiver interesse: R$150,00 ( U$98,00 dolares lá fora)
Também possuo um jogo de pneus slick da sintec: R$100,00 ( R$200 nas lojas )Único dono, comprei ela zerada na caixa.
Algumas características:-Diferencial Helicoidal;
-Possui reforço nos eixos, feito por mim mesmo com barra roscada, diminui bastante a chance do eixo quebrar;
-Possui reforço nas rodas, na parte de fora do sextavado tem um anel de alumínio torneado sob medida pra roda da Mad, também diminui bastante a chance do sextavado estourar;
-O pneu da Mad parece que não gasta nunca, ando com ela no asfalto direto com o pneu original e nenhum sinal de desgaste;
-As 4 manga de eixo são de alumínio;
Algumas características ruins:-O cardã que vai pra parte frontal está um pouco torto, eu nunca desentortei e andava normalmente com ela assim, creio que de pra desentortar numa morsa;
-A bolha está em estado semi lamentável, com muitos riscos, e alguns rombos causados pelos capotes;
-Os postes da bolha estão ralados;
-O cup joint do eixo dianteiro está um pouco desgastado;
Acompanha:-Manual original e Manual em português;
-Um eixo que quebrou um dos lados e eu troquei (da pra aproveitar o outro lado, pois o eixo separa na metade);
-Coroa Reserva;
-Caixa original se quiser;
Falta:-Toda a eletrônica, esc, motor, servo, rádio e baterias;