Olá galera.
Estou vendendo meu Himoto Eldorada 1/10, 4X4, com motor brushed completinho, faltando apenas o esc.
Ele acompanha radio de 2,4 ghz, duas baterias (conforme as fotos), carregador de bateria.
Eu nunca rodei com ele, levei para eletrônica antes de comprar e constatamos que o problema é apenas no esc que aparentemente foi molhado.
Dessa forma, para rodar falta apenas isso. Seu motor é 540 com dissipador.
O carrinho está um pouco sujo pois ainda não tive tempo de dar um grau nele, porém como vou vender ele, mandarei dessa forma.
Segundo o antigo dono ele não rodou uma semana e logo queimou o esc. O carrinho foi comprado no fim de 2011 e, em 2012, nem sequer rodou.
Segue as fotos:
Essa eu tirei logo que comprei, ele esta mais limpo agora.

Aceito troca por carrinho off road (elétrico ou combustão) com combo brushless e, de preferencia completo mas estudo o caso também. Volto a diferença em $$ se preciso for.
Para venda estou querendo R$ 450,00 reais. Na troca é negociável.
OBS: Caso não consigam ver as fotos me mandem uma MP com email que as encaminho.
Obrigado a todos.
____________________________________________________________________________________________
Olá galera, fiz negócio no meu carrinho ontem a noite. Dei ele mais 600,00 reais e peguei um traxxax jato 3.3 a combustão (possui um monte de peças sobressalentes).
O carro é igual a esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM .
Obrigado pelo interesse de todos.